Eu amooo lavanda, super faria meu casamento com essa cor, é lindo e delicado! Eu vi um casamento onde a noiva deixou uma flor de lavanda como exemplo para as cores dos vestidos das madrinhas e ficou entre lilás, lavanda e verde, ficou bem bonito! Acho que mesclar tonalides fica muito bom
Noivinha essa cor é maravilhosa!!! Minha prima que vai casar um mês antes de mim vai usar essa cor no casamento dela. Ela decidiu colocar lavanda, azul claro e rosa chá como cores da paleta e está ficando tudo lindo
Acho essa cor tão lindo que ela estará na minha paleta de cores Mas acho que o excesso dela pode deixar a festa meio adolescente sabe? Rs
Por isso, a festa e a cerimônia terão verde + branco com detalhes lavanda. Por exemplo: o vestido das madrinhas será lavanda, as lapelas, fôrmas dos doces, dentre outros detalhes.
Mas olho, já adianto uma coisa: as madrinhas vão sofrer pra achar vestido viu? Pelo menos aqui em SP, os fabricantes e donos de lojas de trajes de festas entenderam que lavanda seria uma fere passageira e, por causa disso, não fizeram muitas opções de vestido na paleta. As madrinhas estão se comunicando muito para não repetirem o vestido, haha
Noiva Curiosa
Novembro 2023
Rio Grande do Norte
Jayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pela dica!🥰
Noiva Curiosa
Novembro 2023
Rio Grande do Norte
Jayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu gosto de tudo muito simples e delicado, acredito que menos é mais. Então nada de Carnaval por aqui 🤣
A cor é linda, a quantidade vai variar de acordo com a sua paleta. Pesquise alguma referência de mesas e decorações para se inspirar, acredito que seja de 3 a 4 no mínimo!
Jay, depois que o Very Pery foi a cor de 2022, lavanda ficou super na moda e é lindo. Quanto a quantidade de cores, entendo que até 4 cores distintas já seria o suficiente para guiar tudo o que a Cat listou. Mais do que isso começa a virar catálogo de tinta e mais dor de cabeça se começar a ter uma cor para cada item (toalha, flores, papelaria, de vestido das madrinhas, das mães, das damas, ternos do noivo, dos padrinhos, dos pais)... Aí vira o caos policromático.
Sou suspeita, pois lavanda vai ser a cor da minha madrinha. Acho lindo demais 💜. Sobre quantas cores ter noivinha, o ideal é que tenha uma paleta de cores que vai guiar as cores de: flores, decoração, vestido das madrinhas, papelaria etc.