Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

Inspirações: Pedido de Casamento no Réveillon

Beatriz, dia 20 de Dezembro de 2017 às 13:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Ooooooi!Smiley heart

Aproveitando que estamos chegando aos últimos dias de mais um ano e com tantas festas para comemorarmos, hoje venho com as inspirações relacionadas aos pedidos de casamentos ou noivados que podem acontecer na virada do ano. Venho trazendo esse artigo muito interessante que temos aqui na comunidade e mais algumas fotos!

Acho que nesse momento, assim como cita o artigo.. o casal pode estar em um jantar romântico, podem estar entre amigos.. deixar a imaginação rolar! O importante é não deixar essa oportunidade de viver esse momento mágico passar.

Quem ai foi pedida(o) em casamento na virada no ano? Acho tão romântico hehe!Smiley love

Começar o ano novo com tudo hein?!

Inspirações: Pedido de Casamento no Réveillon 1

Inspirações: Pedido de Casamento no Réveillon 2

Inspirações: Pedido de Casamento no Réveillon 3

Inspirações: Pedido de Casamento no Réveillon 4

Inspirações: Pedido de Casamento no Réveillon 5


3 Respostas

Última atividade por Sandy, dia 20 de Dezembro de 2017 às 14:31
  • Sandy
    Noiva Ativa Setembro 2018 Pará
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pedida assim , na virada ..no primeiro dia do Ano de 2017, estávamos toda família reuniada, ele pediu pra que eu cantasse a nossa música .. então peguei o violão e ele começou me acompanhar cantarolando .. quando terminei ele chamou a atenção de todos se ajoelhou e pediu, fiquei tão sem ação Mas é Claro que eu disse sim!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas inspirações Bia, além de maravilhoso é o tipo de cenário que deixa qualquer pedido inesquecível.

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu seria emocionante e lindo. Amei as inspirações!!!+
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas