Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Inspirações roupas/make pre wedding

Bianca, dia 20 de Agosto de 2020 às 09:40 Publicado em Fórum Beleza 2 35

Bom diaaaa noivinhas lindas!!!

Decidimos onde vai ser nosso pré wedding e eu estou animadíssima!!!

Faremos no pico do olho d'água e na pedreira do dib, em Mairiporã. Dia 18/10/2020.

Vamos chegar no local umas 5:30h da manhã pra pegar o nascer do sol e tbm pra evitar que tenham mtas pessoas por ali.

Nosso primeiro ponto para fotos vai ser o pico do olho d'água, e meu fotógrafo avisou que lá é MTOO frio, e q venta mtooo! Por isso ele nos recomendou ir com roupas de frio. Ai q tá, não consigo decidir um estilo de roupa hahaha

Pensei numa pegada meio rock hahahaha jaquetas de couro e coturno. Q faz bastante nosso estilo tbm! Mas tbm penso em talvez um tricô, algo assim...

Eu tbm fiquei babando em um vestido vermelhão bem leve, q tô pensando em mandar fazer (pq talvez seja mais barato q comprar), esse vestido aqui:Inspirações roupas/make pre wedding 1
O fotógrafo falou sobre usar esse vestido e talvez até um 3° look (branquinho clássico, não mto minha cara), na pedreira q nós vamos em seguida.

Minhas perguntas:

- q roupa vcs usaram/vão usar no pré wedding de vcs?

- acham q esse look preto, em couro fica legal?

- ideias e mais ideias de look são muitíssimo bem vindas!!

Eeee Brides do céu! Eu sou uma negação pra fazer make kkkkk e como disse nós vamos chegar lá 5:30. Não sei se faço uma make com alguma maquiadora e fico acordada esperando a hora da gente ir kkkkk (vamos sair aqui de campinas por volta de 4h). Ou se vou tentando aprender pra ir me virando até lá... Entaaaao:
- dicas e mais dicas de make são extremamente bem vindas!!!

- perguntinha: como foi/será a make de vcs? Vcs q vão fazer ou será maquiadora?

Vou deixar fotos dos lugares q a gente vai fazer o pré wedding pra vcs verem. E tbm pq eu tô apaixonada nesse lugar kkkkInspirações roupas/make pre wedding 2
Inspirações roupas/make pre wedding 3
Inspirações roupas/make pre wedding 4
Inspirações roupas/make pre wedding 5
Inspirações roupas/make pre wedding 6

35 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 20 de Agosto de 2020 às 15:50
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que legal!! Vai ficar lindooo!
    Ansiosa pra ver suas fotos tbm!!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, sério? Hahaha eu ainda não tenho salão/maquiadora, mas vou ver se acho alguma pra me maquiar nesses horários nada convencionais hahahha
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooi Mayara!

Eita, a gente tá planejando ir no domingo. Eu nunca fui lá mas meu fotógrafo costuma ir pra fazer ensaios, ele indicou domingo, já q meu noivo não pode de dia de semana... Mas vamos ver certinho e nos planejando né! E sim, a gente passa um frio pelas fotos hahahah
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o seu também!! Esse lugar é incrível 😍😍
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já sim, será no litoral norte ( Barra do Sahy), vou postar as fostos também! Smiley love Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar maravilhoso, as fotos vão ficar perfeitas! 😍
    Eu também quero fazer o ensaio no amanhecer e estava preocupada com a questão da maquiagem, mas conversei com a maquiadora e ela disse que posso ir lá de madrugada, que está acostumada a atender noivas esse horário para o pré wedding kkkk
    E sobre os seus looks, amei muito e acho que vai ficar muito legal e estiloso! Eu provavelmente vou usar só um vestido branco mesmo, mas também penso na possibilidade de usar um vermelho levinho pq fica um charme 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca, tenho uma amiga que ama esse lugar e vai sempre lá pra acampar. Ela diz q sempre tem mta gente que acampa lá pra ver o nascer do sol, então eu indico vc ir lá uns dias antes (se possível) só pra ver como é e qual melhor planejamento pra vc fazer as fotos tranquila. Sobre a roupa, vai com a roupa que vc quer sair nas fotos e um casaco beem quente por cima, só pra tirar as fotos não faz mal passar um friozinho, depois vc coloca o casaco de novo kkkkkk

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhoso né?? Apaixonei nesse lugar!! Hahaha
    Vou postar as fotos de lá siiimm

E o sei vai ser aonde? Já decidiram?
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooooivinha, que lugar é esse? MARAVILHOSO! Amei real!!

Então, acho que o pré wedding tem que ter a cara de vocês, se faz o estilo look em couro então se joga sem pensar!!!

Quanto a maquiagem eu acho que vale a pena sim investir em uma make profissional, após os resultados você não vai se arrepender. Eu ainda não fiz o meu Pré, também está agendado para outubro, posta as fotos após, com certeza serão lindas!!!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindooo esse!!!
    Essa fenda não mto funda é melhor mesmo!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade eu só acho que não vou querer todo aberto assim só com com fenda e tecido grande pra ter esse efeito.

Inspirações roupas/make pre wedding 7

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que demais!!
    Acho q ela consegue fazer sim! Aparentemente não tem uma costura taaao difícil!
    • Responder
  • Daya
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!

Minha sogra é costureira, vou dar uma pesquisada no tecido e ver com ela se ela faz. Smiley love

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooii Daya!
    Eu acho q é microtule, pelo q eu andei procurando pra comprar. Esse q eu postei eu vi pra alugar numa loja de Hortolândia, Elena noivas. Mas tava 300$, e pra comprar eu vi parecidos na sodalita por 400 e pouco. Ai tô achando q se eu mandar fazer pode ficar bem mais em conta.
    Link da loja pra comprar: https://www.lojasodalita.com.br/vestido-grace-azul-royal
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaiii que lindooo!! Adoro lugares históricos! Vai ficar sensacional o ensaio de vcs 🥰🥰😍😍
    • Responder
  • Daya
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca eu tbm estou atras de um vestido vermelho para o meu pré sabe me dizer qual o tecido desse q vc postou??

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou treinar em make pra disfarçar olheiras hahahahhaa eu tô meio acostumada a dormir pouco então acho q até ok ficar acordada hahaha mas vamos pensando ainda em como fazer né hahaha
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca! Então, primeiro, ameiii esse vestido vermelho. Acho que a escolha ficou maravilhosa com o local hahah
    No meu pré, eu pretendo usar dois vestidos longos, um branco para a praia e um florido pra um outro local, que fica numa igrejinha no alto da cidade histórica!
    Quanto a maquiagem, minha maquiadora vai fazer. Como as makes duram muito, é tranquilo você já fazer a make e esperar pra o horário da sessão de fotos.E um look com jaqueta de couro também ficaria lindoooo. Basta ter a cara de vocês ❤️❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina, obrigada pelo carinho! Com certeza lá é um lugar maravilhoso, não é a toa que me apaixonei e pensei nele em primeiro lugar pro nosso ensaio! É bacana dar uma olhada na previsão um dia antes, pois cada dia eles tem uma estimativa, vale muito a pena pra não perder um segundo desse espetáculo, as fotos ficam incríveis! Mal vejo a hora de ver o ensaio de vocês, beijos!! 😘♥️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que ter cuidado pra não ficar com cara de cansada kkkk
    Eu tomaria um chá umas 21-22 pra tentar dormir e acordar as 3, se tiver alguma amiga que tope fazer make você iria até ela.
    Mas assim.. tem quase 2 meses, acho que se você começar a treinar pode dar certo kkk

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaai mto legal suas ideias!! Vai ficar incrível!
    Vestido vermelho é tudo de bom né? Hahahaha
    Aaah a make vc vai num estilo mais simples, gostei tbm. O meu problema é q eu não tenho prática nenhuma com make kkkk no máximo passo um rímel e batom só kkkk tô pensando em pedir para as minhas cunhadas ou alguma amiga fazer a make em mim a noite mesmo e eu ficar lá maquiada esperando a hora de ir kkkkk pq se for tentar dormir um nadinha pra acordar umas 3h e ir se arrumar... As vezes nem compensa dormir né...
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaahh que lindaaaa!
    O fotógrafo q me recomendou lá e eu apaixonei!!
    Uma boa mesmo a gente dar uma olhada no horário do nascer do sol... Tava estimando q iria nascer umas 6:30. Mas melhor chegar ainda mais cedo pra garantir né!Pois é, eu acho q vou passar um pouco de frio pra tirar alguuumas fotos com vestido lá kkkkk mas pra maioria das fotos é melhor ir mais equipada mesmo!Bom ouvir relatos de quem conhece o lugar! Da mto mais segurança pra nós. Depois posto as fotos de lá siiim 🥰🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O lugar é lindo mesmo!
    Gosto da ideia de look rock, tem que ter a cara dos noivos mesmo! hahah
    Você pode usar um vestido branco com a jaqueta por cima e em outro momento tirar mais fotos sem a jaqueta.

Inspirações roupas/make pre wedding 8

Inspirações roupas/make pre wedding 9

Inspirações roupas/make pre wedding 10

Amo a ideia do vestido vermelho, dá um destaque danado.
    Por aqui vou fazer da mesma forma, um vestido branco e outro um look em vermelho, ou um look mais despojado, ainda tô decidindo.

Quanto a make, vou fazer a que já tenho costume, não vou contratar ninguém, pois me maquio relativamente bem kk Um delineador, cílios e um batom bonito.
    O cabelo penso em solto com algumas ondinhas. Não achei foto que representasse tudo junto, mas a make seria algo assim.

Inspirações roupas/make pre wedding 11

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca, suas inspirações são lindas, adorei a ideia do look preto e os vestidos também, certeza que seu ensaio será maravilhoso!

As dicas da Simone são ótimas! Super recomendo o cobertor, além de ficar super romântico, já vi o sol nascer no pico do olho d'água (me apaixonei pelo local e pretendo fazer meu pre wedding também) e posso te garantir que é MUITO frio e venta muito! Eu e minhas amigas fomos super equipadas pro frio e mesmo assim trememos hehehe

Vimos alguns casais fazendo ensaios, noivas com vestido e nem imaginávamos como eles estavam aguentando o frio, mas com certeza as fotos devem ter compensado!

Uma dica: veja a previsão do nascer do sol no dia que vocês forem, fizemos isso e chegamos lá antes da 5 da manhã, podemos ver toda a etapa do nascer do sol, foi inesquecível!

Uma fotinha desse dia:

Inspirações roupas/make pre wedding 12

Tenho certeza que vocês irão amar! Depois vem cá mostrar as fotos! Beijos e boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar que mostro siiimm 🥰🥰❤️❤️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh Smiley heart

Fico feliz demais quando consigo ajudar! Quando fizer o ensaio nesse lugar MARAVIGOLD mostra pra nós!Smiley love

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore! ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nooossaa!! Ameeeeeei as ideiaaaas!
    Já vou adotar com ctza a cobertinha e a jaqueta com o vestido!!!
    Muuuuito obrigadaaaa!!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O lugar é maravilhoso e o vestido mais ainda! Arrasou! ♥

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bia, adorei o lugar e gostei muito dos looks que vc propôs!

Sobre usar uma branco clássico, se não faz o estilo de vcs não use, afinal tudo precisa ser a cara de vcs! Smiley heart

Sobre o vestido vermelho??? AMMMMEEEEIII quero um assim também para o meu! Uma vez eu via umas fotos, e acho que pra vc vai ser perfeito... ja que estará frio, use o vestido vermelho e levem um cobertor... faz umas fotos com teu noivo te cobrindo, de vcs dois de costas coberto com ele... fica lindo e porque nao algumas fotos com o vestido vermelho e uma jaqueta de couro em cima dos ombros??? ahhhh ja to imaginando esse ensaio! Smiley heart

Inspirações roupas/make pre wedding 13

Inspirações roupas/make pre wedding 14

Inspirações roupas/make pre wedding 15

Inspirações roupas/make pre wedding 16

Inspirações roupas/make pre wedding 17

Inspirações roupas/make pre wedding 18

Inspirações roupas/make pre wedding 19

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley laugh

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha verdade né! to apaixonada por esse local!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas