Bom diaaaa noivinhas lindas!!!
Decidimos onde vai ser nosso pré wedding e eu estou animadíssima!!!
Faremos no pico do olho d'água e na pedreira do dib, em Mairiporã. Dia 18/10/2020.
Vamos chegar no local umas 5:30h da manhã pra pegar o nascer do sol e tbm pra evitar que tenham mtas pessoas por ali.
Nosso primeiro ponto para fotos vai ser o pico do olho d'água, e meu fotógrafo avisou que lá é MTOO frio, e q venta mtooo! Por isso ele nos recomendou ir com roupas de frio. Ai q tá, não consigo decidir um estilo de roupa hahaha
Pensei numa pegada meio rock hahahaha jaquetas de couro e coturno. Q faz bastante nosso estilo tbm! Mas tbm penso em talvez um tricô, algo assim...
Eu tbm fiquei babando em um vestido vermelhão bem leve, q tô pensando em mandar fazer (pq talvez seja mais barato q comprar), esse vestido aqui:
O fotógrafo falou sobre usar esse vestido e talvez até um 3° look (branquinho clássico, não mto minha cara), na pedreira q nós vamos em seguida.
Minhas perguntas:
- q roupa vcs usaram/vão usar no pré wedding de vcs?
- acham q esse look preto, em couro fica legal?
- ideias e mais ideias de look são muitíssimo bem vindas!!
Eeee Brides do céu! Eu sou uma negação pra fazer make kkkkk e como disse nós vamos chegar lá 5:30. Não sei se faço uma make com alguma maquiadora e fico acordada esperando a hora da gente ir kkkkk (vamos sair aqui de campinas por volta de 4h). Ou se vou tentando aprender pra ir me virando até lá... Entaaaao:
- dicas e mais dicas de make são extremamente bem vindas!!!
- perguntinha: como foi/será a make de vcs? Vcs q vão fazer ou será maquiadora?
Vou deixar fotos dos lugares q a gente vai fazer o pré wedding pra vcs verem. E tbm pq eu tô apaixonada nesse lugar kkkk