Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nane
Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal

Inspirações Tie dye para casamento

Nane, dia 13 de Setembro de 2020 às 22:55

Publicado em Fórum Festa 56

Olá, comunidade casamenteira mais linda do Brasil! 💍 Quem por aí já escutou dizer que a moda é cíclica? Não raramente, vemos fotos de 15/20 anos atrás e percebemos como tendências que foram “febre” e depois caíram no esquecimento, voltam à tona anos depois. Uma dessas tendências que voltou com tudo...
Olá, comunidade casamenteira mais linda do Brasil! 💍

Quem por aí já escutou dizer que a moda é cíclica? Não raramente, vemos fotos de 15/20 anos atrás e percebemos como tendências que foram “febre” e depois caíram no esquecimento, voltam à tona anos depois.

Uma dessas tendências que voltou com tudo é a moda Tie Dye. Lembro-me da minha irmã (que tem 10 anos a mais do que eu) usando várias peças no estilo quando era adolescente. As cangas de praia eram moda, quem lembra? Haha!

Brincadeiras à parte, é claro que o nosso universo casamenteiro não ficaria de fora, não é mesmo? Eis que navegando em grupos de noivas, encontrei uma série de inspirações Tie dye para Casamentos e decidi compartilhar com vocês. Espero que gostem!

A começar pela despedida de solteira/ chá de lingerie. Que tal uma camiseta bem tendência?
cfb_2x_1813371.jpg

Convite:
cfb_2x_1813369.jpg

Vestido de noiva:
cfb_2x_1813373.jpgBem Pinterest:
cfb_2x_1813375.jpgMeio hippie, talvez:
cfb_2x_1813377.jpgAchei esse maravilhoso:
cfb_2x_1813379.jpgPara noivas mais ousadas:
cfb_2x_1813381.jpg
cfb_2x_1813383.jpgOu noivas bem coloridas:
cfb_2x_1813385.jpg
cfb_2x_1813387.jpg
Madrinhas:cfb_2x_1813389.jpg
cfb_2x_1813391.jpgE tem para as noivinhas que gostam de uma paleta diferente também:cfb_2x_1813395.jpg

Ou quem sabe nas lembrancinhas para as madrinhas. Já imaginei uma despedida de solteira com as amigas na praia, com essa bolsa cheia de coisinhas legais:
cfb_2x_1813393.jpg
Plus: lembrancinhas para as crianças (pajens/ daminhas):cfb_2x_1813421.jpg

Na Mesa dos convidados: cfb_2x_1813397.jpg
cfb_2x_1813399.jpg
cfb_2x_1813401.jpg
Achei essa mesa linda, bem colorida:
cfb_2x_1813405.jpg
cfb_2x_1813407.jpg
cfb_2x_1813409.jpg
cfb_2x_1813411.jpg
cfb_2x_1813413.jpg

Na mesa do bolo:cfb_2x_1813415.jpg
cfb_2x_1813417.jpg
cfb_2x_1813419.jpg
Na decoração:cfb_2x_1813423.jpg
cfb_2x_1813425.jpg
cfb_2x_1813427.jpg

Achei tão alegre, tão divertido, tão moderno! Não sei se usaria, diante da proposta e estilo do meu casamento, mas confesso que as inspirações me surpreenderam e gostei bastante do resultado final.

E vocês, gostaram? Introduziriam algum detalhe no casamento de vocês? Quero saber!

Beijos e até a próxima! 💗

56 Respostas

• Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dé! Hahahah! “Básica total” nada. Totalmente dona de um bom gosto ímpar! Eu concordo com tudo o que você disse. Acho super alegre, lindo, mas não me vejo em uma decoração assim para o dia do meu casamento. Talvez para um aniversário ou um chá de lingerie, rsrs. Que bom que gostou! Beijinhos 🥰😘
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Flavi linda! 💗
    Disse tudo. Temos exatamente a mesma impressão da ideia e opinião sobre o uso. Que bom que gostou! Beijinhos 🥰😘
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Taiana! Verdade, para um evento mais informal ficaria ótimo mesmo. Assim eu também arriscaria! 😃🤗
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou, Daya! Fico feliz. Eu também achei várias coisas super bonitas, mas também não usaria no grande dia. Talvez em um evento mais informal, como um chá de lingerie. Beijinhos
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sue! Que bom que você gostou, fico feliz! Também sou do mesmo estilo que você. Acho que para algum evento mais informal eu até adotaria um detalhe, mas para o grande dia não faz meu estilo. A ideia de unir as candy colors com o tie dye é ótima, gostei! Beijinhos 🥰😘
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi gêmea. 💗
    Eu também penso o mesmo que você. Achei bem alegre e colorido, mas não colocaria no casamento. Talvez em um chá ou evento do tipo. 😊😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gêmeaaaa

lindas inspiracoes!

nao sao muito minha cara mas acho que pra comemorações mais temáticas fique bem legal

Smiley smile))

• Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd falou tudo , pois todos tem estilos é gostos diferentes 🤗
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as inspirações, Nane! Parabéns! 😍

Eu acho que não usaria, mas adorei os detalhes de decoração e as ecobags, achei tão lindos!

As noivas que querem inserir candy colors poderiam reunir todas elas através do tie dye!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Belas inspirações Nane, eu não usaria no meu casamento, por não combinar com nosso estilo, mas adorei as madrinhas.

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Nane,
    Bem eu acho ousado demais. Também não usaria no meu casamento, mas sem dúvida que o resultado fica bonito. Faria em um evento mais informal como chá de panela, de lingerie...
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nane, sua linda. Que inspirações incríveis! 😍
    O tie-dye está em alta no mundo da moda mesmo e achei super original levar essa tendência para o mercado de casamentos. Assim como você, não usaria em meu casamento pois não combina com o estilo escolhido, mas essa proposta me surpreendeu tanto quanto você!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nane, quantas inspirações lindas!!! Confesso que não combina comigo e com o meu estilo clássico "básica total", mas quem nunca viu uma canga de praia assim que atire a primeira pedra! hahaha... Eu adoro a alegria das cores e acho a proposta super legal para quem curte esse estilo!! Até pensei em amigas minhas que usam várias camisetas assim e que possivelmente adorariam ter algum desses itens no casamento delas, adorei as inspirações!! Beijos!!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quantas inspirações!!!!!! achei algumas lindas!!

não ousaria para o meu casamento ... mas para detalhes como lembrancinhas, camiseta para o chá ... achei uma proposta incrível!

• Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana! Penso exatamente o mesmo que você. Tenho receio de coisas bem marcantes pelo mesmo motivo e sou mais clássica, rsrs. Mas ao mesmo tempo, penso que quem opta por tendências assim, depois de alguns anos, mesmo não sendo mais “moda”, deve gostar do resultado por remeter a fases diferentes da vida, já que estamos em constante evolução, né? E o legal é saber que existe um universo dentro do mundo dos casamentos, assim, casais menos convencionais também podem se identificar e imprimir sua identidade no grande dia. Beijinhos, boa semana! 🥰😘
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rapha! Eu também penso dessa forma, e acho que o principal é saber que nesse universo dos casamentos tem estilos para todo mundo. 🥰😘
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nat! As cores são bem vibrantes, né? Pouco usual para casamentos mesmo, mas uma opção para casais menos convencionais. 😊💗
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gi! Penso da mesma forma. Achei tudo super alegre, mas não usaria. O que vale é saber que existem opções para todos os gostos e que nada precisa ser rotulado, né? Beijinhos! 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nane!
    Eu não sou a maior fã do tie dye, mas confesso que gostei de algumas dessas inspirações. Principalmente as de decoração, pois são muito alegres e criativas.
    Mas acho que não teria coragem de usar, pq é algo muito marcante e que pode acabar ficando datado. Tenho muito medo de olhar minhas fotos de casamento em alguns anos e não gostar do que estou vendo. 😆 Por isso optei por um estilo mais conservador.
    😘
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei tudo maravilhoso , mais não sei se tinha coragem de usar em tudo , mais tem muita coisa linda que daria pra usar sim 🤗🤗
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo! Mas não para casamento ❤️🧡💙
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nane,

Confesso que também não sei se usaria, mas as fotos são lindas e as opções me surpreenderam muito e positivamente!

Criatividade é tudo né? Muito legal.
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Linara! 🥰
    Fica super alegre, né? Fico feliz que tenha gostado. Obrigada! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nane eu adorei o debate, lindas inspirações!!!
    Arrasou 😍❣️

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas