Olá, comunidade casamenteira mais linda do Brasil! 💍
Quem por aí já escutou dizer que a moda é cíclica? Não raramente, vemos fotos de 15/20 anos atrás e percebemos como tendências que foram “febre” e depois caíram no esquecimento, voltam à tona anos depois.
Uma dessas tendências que voltou com tudo é a moda Tie Dye. Lembro-me da minha irmã (que tem 10 anos a mais do que eu) usando várias peças no estilo quando era adolescente. As cangas de praia eram moda, quem lembra? Haha!
Brincadeiras à parte, é claro que o nosso universo casamenteiro não ficaria de fora, não é mesmo? Eis que navegando em grupos de noivas, encontrei uma série de inspirações Tie dye para Casamentos e decidi compartilhar com vocês. Espero que gostem!
A começar pela despedida de solteira/ chá de lingerie. Que tal uma camiseta bem tendência?
Convite:
Vestido de noiva:
Bem Pinterest:
Meio hippie, talvez:
Achei esse maravilhoso:
Para noivas mais ousadas:
Ou noivas bem coloridas:
Madrinhas:
E tem para as noivinhas que gostam de uma paleta diferente também:
Ou quem sabe nas lembrancinhas para as madrinhas. Já imaginei uma despedida de solteira com as amigas na praia, com essa bolsa cheia de coisinhas legais:
Plus: lembrancinhas para as crianças (pajens/ daminhas):
Na Mesa dos convidados:
Achei essa mesa linda, bem colorida:
Na mesa do bolo:
Na decoração:
Achei tão alegre, tão divertido, tão moderno! Não sei se usaria, diante da proposta e estilo do meu casamento, mas confesso que as inspirações me surpreenderam e gostei bastante do resultado final.
E vocês, gostaram? Introduziriam algum detalhe no casamento de vocês? Quero saber!
Beijos e até a próxima! 💗