Noivinhas, boa tarde ❤️ Alguma de vocês pesquisou, viu, se interessou, comprou ou contratou instax pro casamento? Vi em um post aqui hoje e já me encantei! O que vocês acham?
Eu amo essa ideia. ❤️ No nosso casamento terá logo na entrada da cerimônia, quando os convidados ainda estão chegando. A medida que forem chegando, irão tirando fotos descontraídas e colando em um caderno com alguma mensagem para recordação dos noivos.
Eu amo! Inclusive já salvei inspirações, no meu vai ter e será de noite a cerimônia. Vou deixar duas a disposição para as pessoas tirarem foto com a gente e também levarem de recordação!
Confesso que tenho um pouco de receio, as fotos da Instax muitas vezes não saem boas, principalmente na luz muito forte. Como vou casar a tarde, acho que muitas fotos sairiam "estouradas", então não vou usar no dia.
Noivinha, eu acho lindo e super especial, nao terei infelizmente, mas com certeza faria da forma que esta na foto, com o livro pra pessoa deixar a foto e uma mensagem
Acho muito legal essa opção, fazer um cantinho só para fotos e seus convidados curti e tirar fontinhas para depois você fazer um álbum de recordação. Por aqui infelizmente não vou ter, mas se eu pudesse teria sem problemas.
Ver mensagem citada
É a 11, a lente se projeta um pouquinho sim pra focar, mas eu usei a 9 de uma amiga uns 2-3 anos atras e tambem estourei algumas fotos, acho que as mais recentes que estão com tecnologia melhor pra isso mesmo, de qualquer forma o mais facil é tirar fotos com ela em ambiente fechado com luz artificial ou pouca luz natural (janelas)
Olá, Alice! Eu acho óptimo. São máquinas muito boas e podes fazer esse cantinho igual ao da foto do post simplesmente para os convidados levarem para casa as fogos ou também podes fazer para o livro de assinaturas ( eu sempre amei essa maneira). Beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Fe, qual é a sua? É a que tem a rodinha na lente para ajustar a luz? Porque cara, eu tenho muita dificuldade, a maioria das minhas fotos estouram muito…eu tenho faz uns 5 anos e não sei usar direito haha
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, eu terei, no caso comprei a instax para uso pessoal mesmo, é ótima, e no casamento vou ter um cantinho estilo cabine fotografica, mas com ela e as pessoas podem levar as fotinhos pra casa