Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Instax ou cabine de fotos?

Julia, dia 4 de Maio de 2020 às 01:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13

Noivinhas, andei procurando cabines e espelhos mágicos mas achei um absurdo!
Tive a ideia de comprar os cartuchos de filme e colocar uma instax mini para os convidados tirarem fotos, o que acham da ideia? Sugestões?

Segue foto de exemplo

Instax ou cabine de fotos? 1

13 Respostas

Última atividade por Julia, dia 5 de Maio de 2020 às 02:46
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, da um medo

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeitoooo

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é vdd, mas as cabines aqui na minha regiao estao a partir de 900 reais Smiley cry

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será? Pois já temos a máquina, seria só os filmes, não sairá mais que 500 reias, já acabine, achei somente or mais de 900
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, o intax é uma boa ideia, só que é uma ideia que no final sai cara. no meu casamento escolhemos a cabine de fotos e foi super em conta e os convidados amaram!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma instax e vou ser sincera, o filme não é tão baratinho não. A vantagem é que depois você fica com a câmera pra você.
    Pesquisa o valor do filme... no site da FujiFilm (oficial da camera) você acha um kit com 100 fotos por 269,90, ou seja, 2,69 cada foto.
    Eu sempre faço a conta pra ver quanto sai cada foto, pq já achei kit com 60 fotos valendo mais a pena do que o kit com 100.Outra coisa super importante é deixar alguém responsável por ela pq a cada 10 fotos precisa trocar o filme e qualquer erro, você perde o filme inteiro e lá se vão alguns reais.Maaaaaaaas, apesar disso tudo que eu falei, eu prefiro demais as fotos dela. Inclusive usarei de topo de bolo.Instax ou cabine de fotos? 2
    Meu quadro ja tá lotado!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende da sua quantidade de convidados... Aqui na minha região, a cabine é em torno de 500... A instax é 350 e um filme com 40 poses 150... Se as cabines aí na sua região forem essa faixa de valor, compensa mais.
    Além do mais, eu tenho medo de alguém quebrar ou ficar querendo um monte de foto e gastando, então tem que deixar um responsável pela câmera, até para trocar o filme, que é de 10 em 10 toda vez que acabar e controlar as pessoas. Não gosto da ideia dela. Acho a cabine mais segura e divertida por conta dos acessórios e efeitos que a galera pode usar!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos fazer exatamente isso Julia Smiley smile

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o totem mesmo, o meu medo de ter a instax é acabarem estragando ela e tals..
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu medo é só com a câmera, teria que deixar alguém responsável por isso. Obrigadaa Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim hahahaha pq olha os preços das cabines são bem salgados e nem todas são bonitas e eficientes

• Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bem legal essa ideia, apesar de preferir a cabine de fotos, essa ideia é muoto legal e fica lindo.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AMEIIII a idéia!! Tenho certeza que seus convidados vão amar!! Até deu vontade de fazer isso também hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas