Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Instax ou placa? Qual funciona?

Aline, dia 28 de outubro de 2023 às 11:38 Publicado em Fórum DIY 2 13
Oi noivinha, tudo bem com vocês? Sou nova aqui!rs
Alguém irá fazer ou fez placa para fotos ou fotos instax (fotos na hora). Estou com medo de uma única pessoa acabar com os filmes da instax ou até mesmo ninguém tirar foto.
Alguém usou alguma das opções ou irá usar? Qual será que funciona melhor?
Instax ou placa? Qual funciona? 1

Instax ou placa? Qual funciona? 2

13 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 31 de outubro de 2023 às 09:51
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo de quanto sair a placa, melhor a placa, a instax com filmes é bem carinho! Essa placa ja vi em uma lojinha da 25.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só não deixe pra próximo como eu, pois o custo da câmera + as os filmes são carinhos.

    Eu acho que fica mais em conta do que cabide de fotos. E cabide de fotos o pessoal depois joga fora ou guarda nem olha a foto

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii aline!
    o aluguel saiu 1.000
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, não tinha parado pra pensar nesse detalhe...vou pensar em alguém que poderia ficar responsável...rs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, Priscila, ficou lindo lindo... pensei em algo assim! Vou deixar pra decidir próximo então...rs. obrigada pelo comentário 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, os 2 são legais.

    O que eu fiz no meu, coloquei um espaço intagramável para o pessoal tirar foto e coloquei em outro local uma instax com um livro, para o pessoal tirar foto e colocar no livro e deixar uma mensagem. Era controlado pela minha assessoria.
    A camera Instax e os filmes não são baratos, necessário ver se não vai comprometer seu orçamento, eu decidi colocar próximo ao casamento, pois não queria cabide de fotos, tive que passar no cartão parcelado

    Instax ou placa? Qual funciona? 3

    Instax ou placa? Qual funciona? 4


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ambos tem tudo pra funcionar, mas a instax pode ter alguns poréns como por exemplo: se os convidados nao souberem usar é comum queimar muitos filmes ou tirar fotos tortas/borradas, se forem timidos podem nao querer usar algo que nao sabem mexer direito, etc. o melhor mesmo seria ter alguem meio responsavel pela camera, no meu casamento um dos padrinhos que é fotografo vai ficar responsavel por ela para tirar fotos dos outros convidados
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vitória, tudo bem? adorei sua ideia! Quanto saiu o aluguel?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii aline!
    eu tbm queria usar essa ideia da instax, porém eu sei que os convidados tbm gostariam de ter uma foto para eles e que alguns nem colariam a foto no álbum para pegar a foto de lembrança… então nós acabamos optando pela cabine fotográfica:
    Instax ou placa? Qual funciona? 5
    Instax ou placa? Qual funciona? 6
    as fotos são ilimitadas e os convidados após tirarem as fotos vão colar no nosso álbum de assinatura com um recado! e vão poder tirar quantas fotos quiserem
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia...rs
    Obrigada, pra vc tbm
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem está questão também, porque o filme está caro, cheguei a pensar em colocar a antiga câmera digital e pedir para cada um deixar um recado por página para eu imprimir a foto depois e colocar, e aí seria a fotos que eles vão tirar sabe. Sei lá foi uma ideia mas não elaborei muito ainda RS.


    Boa sorte e vamos trocando.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Karina, vou pensar no orçamento tbm...pq vários filmes acaba que saindo mais caro, mas gosto dos dois tbm...obrigada 🥰
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a melhor resposta é, conheça o seu "público" eu acho que meus convidados iria curtir mais tirar as fotos, eu até pensei em colocar mas não decidi ainda, se eu colocar vou deixar um recadinho carinho, tipo reúna a sua família e tira uma foto, para todo mundo conseguir tirar sabe e também deixaria o livro para eles colocarem a foto e deixar um recadinho para os noivos, vi está ideia e amei.
    Mas se você acha que o pessoal é animado e gosta destas placas eu acho Mara TB, eu curto muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas