Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Instrumentos essenciais na cerimônia

Gabriela, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 21:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Brides, não sei quais instrumentos são essenciais para orquestra, peço vários orçamentos, mas não sei diferenciar alguns instrumentos, queria uma cerimônia bem emocionante, vcs tem dicas para me dar e se possível indicações de orquestras feras!

8 Respostas

Última atividade por Danny, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 12:54
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Grupo Audium de Jaraguá do Sul - SC!

    Smiley laugh

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai muito do gosto dos noivos!
    Eu e meu noivo tocamos numa orquestra, vamos ter sax alto, flauta e teclado!
    Acho lindo ter violino também, mas não optamos por ele

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua cerimônia será na igreja? Uma dica é vc ir assistir um casamento lá e prestar bem atenção na orquestra. Assim vc consegue ter uma ideia.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, isso é uma questão de gosto mesmo. Tem gente que gosta de sax, tem gente que gosta de clarinada, tem quem prefira só instrumental e outros música com voz. Sugiro que você dê uma pesquisada, veja vídeos com diferentes formações e veja o que te agrada mais.
    No nosso caso escolhemos um quarteto de cordas com violoncelo, dois violinos, viola acústica e piano elétrico. Fechamos com o Quarteto Napolitano, tem página deles aqui no site e são maravilhosos!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, depende muito das músicas, quando eu com meu noivo fomos ver os músicos, falamos quais músicas queríamos e o músico ia nos indicando o que ficaria melhor
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso noivinha! Com qual empresa vc fechou?
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, procura alguns vídeos no youtube sem orquestras em casamentos, eles tem diversas formações de instrumentos e você consegue ver o que te agrada mais. Eu, particularmente, sou apaixonada pelas cordas, mas alguns instrumentos sopros tb ficam maravilhosos
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, vai depender do que deseja!

    No meu caso sempre amei violino, e quando fui procurar vi várias performances do grupo que contratamos, no violão e violino, eu amei e fechamos! rsrs

    Sugiro procurar inspirações primeiro, ou grupos, para ver o que mais te emociona!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas