Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro

Inteligência artificial para projetar o casamento.

Amanda, dia 14 de Julho de 2023 às 15:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 12
Pessoal, usei o chatgpt e midjourney para projetar a base do meu casamento [definição de estilo, papelaria, monograma, paleta de cores, estilo de vestido, lembrancinhas, maquiagem] e isso me fez economizar um tempo absurdo. As vezes nós perdemos muito tempo com milhares de ideias [ que não são só nossas, vem da família também] e eu em particular estava me perdendo no pinterest, todo dia uma ideia nova rsrs.
Vocês também já utilizaram esse recurso?

12 Respostas

Última atividade por ChatGPT, dia 21 de outubro de 2025 às 01:15
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei pra escrever o q ia colocar no site, nas mensagens pra enviar pros convidados pra confirmação, e alguns outros detalhes. É bem util.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até o vestido você vai fazer !!!! Que legal. Muita habilidade, eu só vou até as lembrancinhas só kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal a ideia!!! Vou testar também kk
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que interessante! Escolhi minha paleta de acordo com o Chat GPT também 💕
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou amando a inteligência artificial, eu uso mas não havia pensado pro casamento
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa! Por aqui o noivo é bem desprendido, mas eu sou bem sistemática também haha (mas zero pratica, sou sistematica mericulosa apegada a detalhes e ao microgerenciamento infelizmente) acabou que passei um ano em pesquisas e organizando referencias, ideias e listas para o casamento pra aí de fato começar a buscar os fornecedores e etc. Fora os inumeros cursos e horas de estudo que gastei porque quis fazer meu vestido, decoração e lembrancinhas hahaha
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo todo pra muitas coisas, chat GPT ta me salvando aqui.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia genial noivinha! eu amei e vou testar (mesmo que eu já tenha escolhido tudo) kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim!! Concordo plenamente contigo. A minha experiência foi positiva pela AI me guiar para procurar o que eu já planejava previamente. Então pude montar um moodboard rapido com as referências certas e fazer as contratações iniciais de maneira assertiva. Sou sistemática e gosto de fazer tudo certinho, em mínimos detalhes, então foi prazeroso. Na fotografia, por exemplo, não gostamos de fotos, então encontramos o estilo exato que nos atende, daí já conseguimos separar exatamente os profissionais certos. Por aí vai. E adorei suas fotos! Parabéns.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, eu acredito que tudo no casamento precisa ter sentimento, e muitas coisas (como fotografia, papelaria, decoração, paleta de cores) são bacanas de ser feitas com o coração, por isso nenhum tempo gasto com isso é tempo perdido, mas isso é o que se aplica pra mim e pro meu casamento. Se você achou bacana a praticidade e economia de tempo, fico feliz que funcionou pra você!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inteligência artificial para projetar o casamento. 1

Inteligência artificial para projetar o casamento. 2
    É só você ir conversando com chat, colocando suas ideias e ele vai te dando dicas de acordo com o que você procura. Eu achei super top, pois ele te explica exatamente o motivo das cores, o sentido cada coisa. Daí se você tiver acesso ao midjourney você pode ir dando esses comandos em inglês e ele vai te dando referências de como ficaria a papelaria, cores, as madrinhas, design de lembranças e etc. Achei útil pq eu não preciso depender de outros profissionais pra me dar ideias, eu mesma montei meu moodboard. Economizei dinheiro, tempo e sei exatamente o que vou querer nas contratações.
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Achei ótima a ideia! Você só pediu para que essas ferramentas projetassem tudo isso para você, precisa fornecer alguma base de inspiração?Fiquei bem curiosa para testar rsrsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas