Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Santa Catarina

Interação com o time de noivos 🎊

Gabriela, dia 6 de outubro de 2020 às 14:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas!

Eu e meu noivo, queríamos muito fazer uma "confraternização" para que os padrinhos, possam interagir e se conhecer antes do grande dia. Eu farei ainda o meu chá de panela, mas quero que seja antes disso também. Pensei em fazer num sábado a noite, mas estou sem ideia para organizar, alguém tem alguma sugestão?
Pensei em fazer algumas brincadeiras para interagir, mas não faço ideia do que .... É sobre o que fazer para comer também não sei, vocês acham que fica desagradável dividir a questão da comida com todos?Meu noivo disse que não tem nada haver, fica tranquilo, mas eu acho que não fica legal.

6 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 7 de outubro de 2020 às 14:13
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem legal esse momento de descontração, no meu caso todos os padrinhos já se conhecem, apenas as madrinhas que não, entao eu to pensando em marcar um almoço com elas e fazer todas interagirem. Acho a ideia da brincadeira legal, onde todos possam contar a experiencia mais engraçada que viveu com os noivos, o maior perrengue, a melhor viagem...

Com relação a comida, eu não acho estranho pedir pra dividir, mas se você não quiser, peça para levarem a bebida, é menos constrangedor e super normal.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, acho que brincadeiras como perguntas e respostas sobre vocês, coisas do gênero. Agora a questão da comida vocês podem fazer em algum lugar em que a ideia de pagar fique mais evidente, ou você pode optar por opções mais baratas para servir, uma mesa com petiscos, algo assim... Ou então, caso seus convidados sejam muito tranquilos peça para que levem algo, só acho que é um momento bem especial, e vocês devem deixá-lo com essa cara...
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podia ser tipo uma despedida de solteiro só que de casal kkk comemorar com os amigos enquanto solteiros, sobre a comida, pense nos seus padrinhos, se eles são tranquilos, não vejo nada demais. Sobre entretenimento, acho que tem que ter a carinha de vocês, pensem em algo que gostem e usem como "tema" da festa... sou meio confusa, mas espero que ajude em algo rs

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a interação entre os padrinhos podem serem feitas, no chá no caso ...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, se forem fazer algo em casa, acho legal vocês mesmos arcarem.
    Uma opção seria fazer em algum restaurante.

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela!

Acho uma ótima ideia, ainda não cheguei nessa fase, mas tem um debate que pode te ajudar:

Chás pré-casamento: entenda as diferenças!

Bons preparativos! Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas