Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Maio 2022 Paraná

Interação Madrinhas

Carolina, dia 4 de Junho de 2021 às 21:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30

Oi gente!

Eu vejo vários debates de noivinhas falando sobre a interação com as madrinhas... Algumas participam, outras não...

Como está sendo pra vocês?

Eu nunca fui madrinha de ninguém, então não tenho muita experiência nesses assuntos...

Vejo que muitas comentam que as madrinhas não participam, não se empolgam... Que mandam as coisas e elas não respondem

O que vocês estão fazendo para que participem?

Até então eu não sabia que elas podiam se envolver tanto, achei que eram mais os noivos e a família que se encarregavam das coisas... Não me julguem hahahhaha

30 Respostas

Última atividade por Carol, dia 25 de Fevereiro de 2022 às 10:36
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um grupo caso tenham alguma duvida, pra falar sobre vestidos. Elas até conversam mas é raro, porem achei legal fazer pois se preciso passar algum recado ja mando ali

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei grupo pra falar com as minhas madrinhas, são 8, não irei procurar opinião delas ou querer que participem muito.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei um grupo para falar sobre os vestidos, que serão todos iguais (multiformas) e comprados todos no mesmo local (inclusive preço incrível gente), mas poucas madrinhas deram bola. A intenção era aproveitar o grupo para falar sobre o casamento também, mas poucas estão se envolvendo. Eu não cobrei, estou deixando rolar...
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar