Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

Internovias

Isabela, dia 25 de outubro de 2020 às 04:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Internovias 1
Meninas,
Alguém sabe quanto é o aluguel de um vestido nesse estilo na loja internovias? Agendei uma visita, mas queria saber se vale a pena ir. Não moro perto e estou evitando sair sem necessidade.

16 Respostas

Última atividade por Débora, dia 14 de outubro de 2022 às 21:43
  • Débora
    Noiva Principiante Março 2023 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei o meu lá. É segundo aluguel. Para março de 2023. Foi uns 5.500. Mas tem modelos mais baratos e mais caros. Acho que é uma loja para todos os bolsos.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa, a grinalda eu acabei até comprando antes. Eu quero algo bem leve pq meu casamento é de dia. Depois olha o Instagram da Karol Sarmento. Ela tem umas peças lindas e deve ter promoção na Black Friday. Eu comprei uma no estilo floral e o preço foi bem mais em conta perto do que eu tinha visto. Peguei uma promoção em setembro.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘 sim! Achei o valor de 2º aluguel bem em conta! E eles tem muuuuitos vestidos. Ela até me pediu que eu printasse os que mais gostasse mas acabou não dando tempo então ela quem me trazia as sugestões dentro do que eu falei que gostava. Tem um que gostei muito, pensei em fechar mas preferi esperar ir a todos que programei antes de bater o martelo... Eu estava agendada na Lu Rodrigues hoje mas me atrasei e não consegui chegar a tempo rs. Fui hoje também na Ivana Beaumund, só que não tinha tantas opções boho, era mais princesa.. mas os vestidos estavam na base dos 3mil/4mil. Teve um que eu gostei bastante que é de um estilista gringo, estava mais caro 5500,00. Mas a vantagem lá é que inclui véu, grinalda e brinco. Você só precisaria do sapato.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Isa ❤️❤️ Acho que vou na sexta. Pelo Instagram, parece que tem bastante vestido no estilo mais boho!! O preço pra 2a locação até que tá bacana. Eu fui na Lu Rodrigues e estavam 4/5mil.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabela, fui lá hoje.
    Os vestidos 2020 estavam na promoção. Cerca de 5900,00 1ª locação. Ela disse que o preço normal deles é em torno de 9000,00 (não sei até quando vão estar na promoção). Também gostei muito de um que seria 2ª locação, esse estava custando 3300,00 na promoção, o preço normal dele era 4500,00.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isa, realmente deve ser difícil conciliar os dois. E realmente, acho que vc poderia comprar online o da igreja por ser mais simples, o Closet da May e a Maison Milani possuem vestidos maravilhosos e com preços bem interessantes. E continue procurando, comente valores mais baixos de orçamento para as lojas, pois muitas vezes eles conseguem abaixar bem o preço. Estou na torcida para que tudo dê certo pra vc! E vai dar! Beijos, boa sorte!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala. Pior que eu vou ter dois vestidos. Serão duas cerimônias, uma na igreja e uma no salão. Não conseguimos conciliar os dois. 😂😂 Eu encontrei um ateliê que cobrou 3800 pelos dois vestidos. O da igreja é mais simples. O do salão é mais noiva mesmo. Achei um preço bom considerando que são dois. Agora 5mil em um é surreal.


    Eu vi alguns sites com vestidos lindos, mas o meu manequim as vezes é tão complicado. Nem sempre me dou bem comprando online. Já pensei na possibilidade de comprar o da igreja que eu quero midi e mais simples.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Isa, tem isso né? Elas não falam o valor real, muitas lojas são assim e falam dos vestidos mais baratos apenas. Tenta ligar de novo perguntando especificamente pelo modelo da sua foto, pede o whats manda a foto pra elas. E nossa, eu também acho 5000 surreal. Fiz primeiro aluguel sob medida e paguei beeeem mais barato que isso, e olha que ainda considerei caro, em vista de opções para comprar hoje em dia mais acessíveis. Você cogita a possibilidade de comprar online e só fazer ajustes caso seja necessário (eles fazem sob medida)? Tem lojas com preços tão interessantes... Fiz um debate sobre isso esses dias, veja se interessa: Vestidos de Noiva: Inspirações e Experiências .

    Estou torcendo para que você encontre o vestido perfeito por um preço interessante. Boa sorte na internovias. Beijos!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela informação 😊😊
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falaram que a média é 2400. Só que a última loja que fui também falaram 2500 de média, mas na hora o meu estilo era 5000. ☹️ Só fui em uma loja. Se eu for na internovias, acho que será a última... Caso não encontre ou seja caro, vou partir para sob medida.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que ótimo!! Fico aguardando!! Estou agendada pra sexta 😊
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isabela, a Internoivas tem um valor minimo de 1.699,00 para o segundo aluguel.

    Mas acho que deve ser difícil achar um nesse valor, então acho que por base pensa em 2.300,00. O que compensa na loja é a qualidade do tecido do vestido e a marca, se você se ligar nisso.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica que eu sempre faço é procurar lojas com estilos que me agradam no Instagram e ir perguntando qual a média de valor dos vestidos, assim já consigo ter uma base se cabe no meu orçamento ou não. Isso eles não podem negar falar para você, noivinha Smiley smile eu também era de longe.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela, já tentou entrar em contato e perguntar quanto sairia o aluguel para esse modelo? Explique justamente que mora muito longe e que por conta da pandemia está evitando sair, que queria saber se estaria dentro do seu orçamento. Se eles falarem que só falam valores pessoalmente, ai não tem jeito ne hehe... Que bom que a Isabela vai conhecer a loja e pode te ajudar comentando os valores. Será ótimo!! Mas acho que vale a pena tentar por telefone, se ainda não tentou. Beijos!!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Isabela.
    Estou agendada amanhã lá. Posso te passar uma base de valores depois ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas