Oie noivinhas e noivinhos!
Tudo bem com vocês?
Deu uma sumidinha por aqui, né? Rses
Confesso que não tem sido dias fáceis... Quando dizem que na organização do casamento tudo começa a acontecer, acreditem É MUITO REAL!
Mas, voltando ao titulo do post... Vocês são pessoas intuitivas? Se sim, acreditam na intuição de vocês?
Eu sou ima pessoa que tem o o sexto sentido MUITO aguçado, não sei explicar... Apenas sinto!!
Em setembro/2022 fechamos com a nossa fotógrafa, pesquisei em todos os lugares, redes sociais, revirei e não encontrei nada que levantasse suspeitas sobre ela rsrsOk, fechamos, pagamos a vista por conta do desconto, mas com o passar dos dias e semanas osso vinha me incomodando, que algo estava errado, comentei com meu noivo algumas vezes mas ele falou que podia ser ansiedade com toda a organização até que no começo desse ano eu estava orçando filmagem e os profissionais perguntaram se não queria fechar fotos também, conversa vai, conversa vem, conversei com meu noivo de novo e ele achou melhor perdermos 20% do que pagamos pra outra fotógrafa, pagar um valor mais salgado nesse novo fornecedor mas ter paz no meu coração rsrs inclusive esse profissional que fechamos entra entre os ganhadores do prêmio awards aqui do site ❤️❤️
Feito tudo isso, fui comunicar a outra fotógrafa, e ai começou a novela minha gente, praticamente UMA SEMANA pra me responder, mandei notificação de cancelamento, pedia retorno e nada, fui no insta dela e na ultima foto, se eu não me engano tinha 6 pessoas comentando que estavam aguardando retorno no whatsapp, mandei mensagem pra todas.. foram me respondendo e pra minha surpresa todas ja tinham casado E TODAS COM O MESMO PROBLEMA, a fotógrafa com uma tremenda falta de responsabilidade, tem uma noiva que se casou em fevereiro do ano passado e até hoje não recebeu as fotos, outra que casou em agosto e só foi receber essa semana, teve uma noiva que a fotógrafa simplesmente não apareceu no dia do casamento civil, chegou atrasada no dia do casamento e a noiva ficou sem as fotos de making off! Dificuldade de marcar pré wedding! EU FIQUEI CHOCADA!E pra todas ela sempre usa a mesma desculpa (problemas com a filha).Acredito sim que imprevistos acontecem, mas todas as pessoas que conversei foi a mesma coisa.Dei graças a Deus que ouvi a minha intuição e cancelei antes mesmo de saber disso tudo, mas o problema começou ai, ela toda prepotente me disse que não tinha dinheiro no momento e quer me pagar parcelado sendo que a primeira parcela é somente daqui 30 DIAS ÚTEIS!Gente, sério... Ela começou a me tratar com uma arrogância como se estivesse me fazendo um favor, eu falei que não aceitaria essa condição de pagamento até porque eu paguei a vista... E novamente demora no retorno...Fizemos um grupo no whatsapp com todas as noivas que tiveram problemas com ela, conversa vai, conversa vem, vejo no insta a bonita postando qie está na praia em férias com a família 😅E pra cumprir com o próprio contrato e devolver o valor que paguei não tem dinheiro...Em conversa com a minha psicóloga eu prometi pra mim mesma que não ia me desgastar com isso, porque estou com outros problemas pra lidar também.Entrei com processo contra a fotógrafa, uma outra noiva entrou também. Estou so aguardando ela receber a intimação.E assim será feito, o contrato nos ampara de tudo e eu espero que dessa forma ela aprenda a ter caráter e cumpra com seus compromissos.
Essa vida pré casamento é eita atras de vish hahahMas seguimos ❤️