Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Julho 2023 Paraná

Intuição

Beatriz, dia 26 de Janeiro de 2023 às 10:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oie noivinhas e noivinhos!

Tudo bem com vocês?
Deu uma sumidinha por aqui, né? Rses
Confesso que não tem sido dias fáceis... Quando dizem que na organização do casamento tudo começa a acontecer, acreditem É MUITO REAL!
Mas, voltando ao titulo do post... Vocês são pessoas intuitivas? Se sim, acreditam na intuição de vocês?
Eu sou ima pessoa que tem o o sexto sentido MUITO aguçado, não sei explicar... Apenas sinto!!
Em setembro/2022 fechamos com a nossa fotógrafa, pesquisei em todos os lugares, redes sociais, revirei e não encontrei nada que levantasse suspeitas sobre ela rsrsOk, fechamos, pagamos a vista por conta do desconto, mas com o passar dos dias e semanas osso vinha me incomodando, que algo estava errado, comentei com meu noivo algumas vezes mas ele falou que podia ser ansiedade com toda a organização até que no começo desse ano eu estava orçando filmagem e os profissionais perguntaram se não queria fechar fotos também, conversa vai, conversa vem, conversei com meu noivo de novo e ele achou melhor perdermos 20% do que pagamos pra outra fotógrafa, pagar um valor mais salgado nesse novo fornecedor mas ter paz no meu coração rsrs inclusive esse profissional que fechamos entra entre os ganhadores do prêmio awards aqui do site ❤️❤️
Feito tudo isso, fui comunicar a outra fotógrafa, e ai começou a novela minha gente, praticamente UMA SEMANA pra me responder, mandei notificação de cancelamento, pedia retorno e nada, fui no insta dela e na ultima foto, se eu não me engano tinha 6 pessoas comentando que estavam aguardando retorno no whatsapp, mandei mensagem pra todas.. foram me respondendo e pra minha surpresa todas ja tinham casado E TODAS COM O MESMO PROBLEMA, a fotógrafa com uma tremenda falta de responsabilidade, tem uma noiva que se casou em fevereiro do ano passado e até hoje não recebeu as fotos, outra que casou em agosto e só foi receber essa semana, teve uma noiva que a fotógrafa simplesmente não apareceu no dia do casamento civil, chegou atrasada no dia do casamento e a noiva ficou sem as fotos de making off! Dificuldade de marcar pré wedding! EU FIQUEI CHOCADA!E pra todas ela sempre usa a mesma desculpa (problemas com a filha).Acredito sim que imprevistos acontecem, mas todas as pessoas que conversei foi a mesma coisa.Dei graças a Deus que ouvi a minha intuição e cancelei antes mesmo de saber disso tudo, mas o problema começou ai, ela toda prepotente me disse que não tinha dinheiro no momento e quer me pagar parcelado sendo que a primeira parcela é somente daqui 30 DIAS ÚTEIS!Gente, sério... Ela começou a me tratar com uma arrogância como se estivesse me fazendo um favor, eu falei que não aceitaria essa condição de pagamento até porque eu paguei a vista... E novamente demora no retorno...Fizemos um grupo no whatsapp com todas as noivas que tiveram problemas com ela, conversa vai, conversa vem, vejo no insta a bonita postando qie está na praia em férias com a família 😅E pra cumprir com o próprio contrato e devolver o valor que paguei não tem dinheiro...Em conversa com a minha psicóloga eu prometi pra mim mesma que não ia me desgastar com isso, porque estou com outros problemas pra lidar também.Entrei com processo contra a fotógrafa, uma outra noiva entrou também. Estou so aguardando ela receber a intimação.E assim será feito, o contrato nos ampara de tudo e eu espero que dessa forma ela aprenda a ter caráter e cumpra com seus compromissos.
Essa vida pré casamento é eita atras de vish hahahMas seguimos ❤️

15 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 31 de Janeiro de 2023 às 16:36
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tentei muitooo resolver da melhor forma, mas ela não se mostrou disposta kkk

Ainda bem que temos outros meios para resolver rsrs

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem isso Tali hahaha

Precisamos de pazzz

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Van, nem me fale! Vai dar certo sim, se Deus quiser

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que deu tempo de resolver!
    Sexto sentido dificilmente falha.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que furada! Foi Deus te alertando! Ainda bem que pularam fora a tempo!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que livramento ne menina! Que bom que vc decidiu mudar antes que fosse tarde... agr esperar o processo dar certo Smiley heart

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que loucura isso 🙀😱
    Não dá para ignorar a intuição, se tem algo incomodando melhor verificar
    😘😘
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou muito intuitiva e tento sempre correr desse tipo de problema! Graças a Deus deu tudo certo pra vcs. 🙌🏾
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta certíssima !
    mulher tem o sexto sentido , não adianta

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha, mas que bom que conseguiu resolver tudo antes de ter problemas maiores. Espero que consiga ter de volta o seu dinheiro 💜
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito super na minha intuição! Se tem algo me incomodando, eu não sossego enquanto não resolvo.

Por aqui troquei a orquestra do meu casamento 3 meses antes da data pq eu tava com o pé atrás já que a orquestra contratada não queria ensaiar, mas tinhamos combinado que seriam feitos quantos ensaios eu quisesse. Enfim trocamos, ensaiamos e deu tudo certo.

Que bom que deu tudo certo por ai tbm!!

• Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação louca, odeio pessoas que não faz o planejado e ainda coloca culpa na filha que não tem nada haver. A intuição nunca falha
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, como que pode ter pessoas assim né? Eu tbm processaria, tentando resolver amigavelmente e não resolve... Eu sempre ouço minha intuição nem penso! Pq se eu senti já era
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

Eu fiquei com pé atrás da cerimonialista, troquei, paguei multa. Mas sei que escolhi quem meu coração mandou... Nessas horas temos que nos entender também, que não é fácil...

E se eu emburrar com mais alguém, eu troco kkkkkk

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meuuu Deus que situação, mas está certíssima em procurar seus direitos, espero que dê tudo certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas