Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilly
Noiva Novata Abril 2022 Paraná

Investimento em robe

Emilly, dia 9 de Setembro de 2021 às 21:25 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 17
Meninas que já casaram, vocês acham que vale a pena investir em um robe para dia da noiva ou eu deveria me preocupar e gastar em outras coisas além?

17 Respostas

Última atividade por Clara, dia 12 de Setembro de 2021 às 02:18
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu eu ainda estou vendo se vai caber em meu orçamento (para mim não é uma prioridade agora)
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha depende muito.

    Por aqui eu terei 08 madrinhas, mas nem todas iram se arrumar comigo. No salão que eu fechei tinha a opção de alugar... ai foi o que eu fiz, aluguei pra minha irmã, mãe e sogra... que vão se arrumar comigo no dia.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc tiver certeza das pessoas que vão se arrumar com vc, vale a pena. Algumas noivas optam por dar o robe e só depois veem essa questão do salão, acaba que algumas madrinhas nem se arrumam no mesmo local e acho que perde um pouco o sentido.

    Eu fiz para minha mãe e irmã, que se arrumaram comigo, mas nem tiramos fotos, nem nada, dei como um presentinho, que elas podem usar dps em casa.

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena se vc for fazer o ensaio do making of. Nem que seja só pra você. Eu vou comprar pra mim, minha mãe, minha irmã, minha sogra e minha cunhada
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você for fazer fotos se arrumando, acho que vale muito a pena sim! Dá um charme especial nas fotos e tem de todos os preços na internet.
    Aqui vou comprar o meu, da minha mãe, da minha sogra e da minha vó. Para as madrinhas ainda não sei se vai rolar por questões de orçamento, mas acho até que elas se ofereceriam pra cada uma pagar o seu.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha comprei o meu no site elo7 por 30,00 acho que vale a pena este gasto sim se fazer fotos no salão!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    Como me arrumei sozinha e era inverno, não usei os famosos robes. Usei um quentinho, que já tinha em casa mesmo...

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acgo a ideia bem legal, é algo que da pra usar sempre depois. Colocando só a inicial do nome ou um desenho bonito.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu a principio iria fazer só pras que fossem se arrumar comigo, mas achei que as que não fossem poderiam se sentir um pouco excluídas, então fiz pra todas elas amaram e pela reação delas achei que valeu super a pena, e a grande maioria vai se arrumar comigo

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!

    Eu não vou investir.

    Mas tem um preços bem bacanas pra conjuntos(4, 6, 8 ou mais peças), como no mercado livre e me várias cores.

    Se você deseja, acho muito legal inserir no casamento.

    Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Emi, eu optei por fazer a parte por sair mais barato, gastei apenas 50 reais em tecido para 4 robes. E para que eu e as madrinhas possamos usar para sempre, vou colocar apenas uma tagzinha com o "noiva" e o "madrinha" para diferenciar. Eu achei um bom investimento pois pretendo usar durante toda a lua de mel também e as madrinhas já me contaram que também vão usar depois, não apenas no dia

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é amanhã e comprei pq acho que vale a pena. O que eu fiz foi bordar apenas minha incial, pra que depois eu possa usar bastante!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Emilly, estou querendo investir sim.. até porque dá para usar depois em casa ou vender para alguma noivinha!!!
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu estava super em dúvida tbm se investiria em robe. Acho lindo demais as fotos com robe, mais acho meio caro. Um dia estava falando com minha irmã e algumas madrinhas e elas me perguntaram se eu compraria, aí eu disse que não sabia então elas disseram que se eu comprar elas vão querer comprar tbm, pq queremos arrumar no mesmo lugar. Aí conversa vai, conversa vem, eu vou comprar o robe para mim e para as minhas duas filhas e 10 madrinhas vão comprar tbm para fazermos o making off juntas kkkkkkkkkkkkkkk nisso tudo consegui eles mais em conta e economizei no frete 😂❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Emilly!
    Eu pretendo compra os robes sim, pois vou chamar minha mãe e minha irmã para irem se arrumar comigo e acho que fica lindo nas fotos. Alpem disso é algo que eu uso muito no meu dia-a-dia, então, não será apenas para o casamento.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não vou investir noivinha, somente se sobrar um dindin rsrs. mas isso vai de cada noiva, cada orçamento e cada prioridade.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, estou prestes a me casar.
    Eu "investi" em robe, porque no dia da noiva que fechei eu, minha mãe, irmã e sobrinha vão ganhar, eu acho que vale a pena, acho fofo, mas também é alô depois não vão usar talvez....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas