Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo

Investimento Foto/vídeo - SP

Luana, dia 21 de Março de 2023 às 18:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Noivinhas (com orçamento curto de São Paulo) rsrs..

Qual valor vocês colocaram como previsão ou até mesmo média de valores que conseguiram no serviço de foto e vídeo? Jamais desmereço o valor cobrado porque cada profissional tem um maquinário, criatividade, staff e etc... mas eu estou com muita dificuldade em encontrar um profissional para esse segmento. Dicas, sugestões, indicações?

18 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 23 de Março de 2023 às 13:54
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, foto/filmagem é algo muito arriscado de economizar. É o que vai ficar pra sempre então o barato pode sair caro.

    Eu fechei com o Elias Aftim por indicação de um casal de padrinhos, que contratou ele também. Não recebi ainda as fotos mas as previas ficaram lindas. Ele e a equipe foram profissionais e simpáticos o tempo todo conosco e com os convidados.
    Não consigo te falar o valor que fechei porque foi algo muito negociado mas indico você fazer uma cotação com eles.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luana!

    Meu orçamento não estava tão baixo para foto & vídeo porque separamos uma boa parte para esse investimento, mas quando comecei a busca e até conversando com meu assessor, existem produtoras que fazem MUITOS descontos.

    Uma chama "Studio K", quando estava pesquisando, fizemos até uma reunião para conhecer o trabalho deles, e eles tem pacotes a partir de R$3.500,00.

    Acabamos não fechando com eles e sim com outra empresa que fazia mais nosso estilo e contratamos muitos adicionais, o valor ficou no nosso teto de gastos, rs, mas achei o preço do Studio K muito honesto e vi que eles são abertos a negociações, fora que é uma empresa há muitos anos no mercado.

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oláaa!! 🥰
    Por aqui fechamos por 6k200.
    2 fotógrafos 2 cerimonialista Making off noiva e noivo Pré weddingVídeos dos melhores momentos + filmagem completa. Retrospectiva ou clip de fotos Achamos o valor bom comprado a outros que orçamos.
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, tudo bem?
    Fechamos por R$ 3.300,00 foto + filmagem
    Fotos: Pré Wedding, Make Off da Noiva, Cerimônia e Festa.
    Filmagem: Será feito vídeos curtos dos melhores momentos. Entrada Padrinhos, Noivos etc...
    Esse valor não contemplou o álbum, optamos em fazer depois.

    Fechei com o Jhonnis Pollo.


    https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/jhonnis-pollo-fotografia--e216246


    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luana

    Vi que várias noivas deram seu parecer.

    Sei que é um pouco trabalhoso, mas indico dar uma olhada nos fornecedores de fotografia e pedir orçamento para ao menos 10 profissionais e ir vendo uma média.

    Te recomendo também ver depoimentos de casamentos reais e, se gostar das fotos, buscar pelos profissionais e preços.

    Casamentos reais

    Te deixo os links aqui:

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui fechamos um pacote de 3k fotos, vídeos curtos e pré wedding.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui fechamos com Miami Fotos, quando estávamos visitando ainda espaços para a recepção vimos um álbum que eles deixaram para divulgação do trabalho deles e nos apaixonamos pelas fotos e álbum. Entramos em contato e fizeram um preço bem bacana.

    Aqui na plataforma tem eles também.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau! bom preço Vi! é estão tentando levar meu rim por aqui também hahaha mas eu entendo porque tem serviços com qualidade inquestionáveis, pena que não cabe o orçamento que fizemos... vou tentar esse fornecedor, obrigada pela dica Smiley smile

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui fechamos com o Andre Martins da plataforma, gostamos do trabalho dele e achei super em conta, pois tinha realizado um orçamento e quase levaram meu fígado, ficou em torno de R$ 3.040 com making off + civil + cerimonia + festa e vídeo até o fim da festa.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    MENINA QUE PROPOSTA INCRÍVEL!!! Amei a idéia da campanha Smiley smile vou procurar por eles! obrigada noivinha!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós tínhamos em mente uns 6 mil, mas fechamos foto e vídeo por 3500,00, foi um super achado e uma equipe incrível, sempre rola promoções. A empresa chama Juma foto jornalismo. Eles trabalham com fotos mais realistas sem aquele boom de edição, sabe? E além de tudo eles tem varias campanhas de doações, por exemplo, para fazer o making off eles pedem alguns pacotes de ração para cachorros abandonados, achamos ótimo porque além de ter as fotos, ainda vamos ajudar os dognhos rs. Também tem para o pré wedding, mas optamos por não fazer o ensaio.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso pacote ficou em 4k, porém optamos apenas pelas fotos.
    Filmagem não é muito nossa cara, e valor chega a ser o dobro, até mesmo o triplo.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foto + video = 6500 reais Smiley smile

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui investimos entre 8-10K com Michel Veiga Filmes, ele e a equipe são fantásticos. Para você ter uma ideia, fizemos uma reunião com ele e depois com um estúdio conhecido que eu gostava do trabalho e o Michel simplesmente me estragou para outros fotógrafos, eu não conseguia nem ver mais graça no trabalho dos outros.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu (em Curitiba) coloquei meu orçamento de 6 a 10 mil apenas para foto, vi varios fornecedores na casa dos 3-4 mil mas nenhum com um olhar artistico que me agradasse, acabei reparando que todos os melhores estavam nessa faixa de preço e aceitei que teria que pagar isso mesmo. Acredito que SP nao esta diferente disso, ate cotei alguns orçamentos em Sampa inclusive para pagar o deslocamento do fotografo e ver se compensava, mas acabei escolhendo alguém do Paraná mesmo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, na Black da ano passado eu vi algumas promoções aqui no app bem legais, tinha equipe oferecendo por $2500. Veja um que seja mais em conta e tente negociar mais.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui PESQUISAMOS MUITO e havia orçamentos de 3,4,5 mil até 10 mil(detalhe: casamento para 80 convidados,sem pré weeding).


    Acabei fechando pacote de 5 mil foto,vídeo e álbum por 5 mil. Até havia orçamentos menores,mas não gostamos tanto do portfólio,infelizmente.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Por aqui achamos mais em conta foto e vídeo (sem álbum) 2.500,00. Vale a pena pesquisar bastante e negociar com os fornecedores que vc acha um valor bem bacana!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas