Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaela
Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais

Investir o que tem e o que não tem vale a pena pra realização de um sonho ?

Raphaela, dia 30 de Agosto de 2020 às 17:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Boa tarde noivinhas ? Sonho com esse dia a 16 anos 😬, já estou encalhada faz tempo kkk , é agora Deus mim deu a oportunidade de novo de realizar esse sonho , vcs acham que vale a pena investir , em um grande casamento mesmo sendo apenas um dia ? 😬🤭
Boa tarde noivinhas ? Sonho com esse dia a 16 anos 😬, já estou encalhada faz tempo kkk , é agora Deus mim deu a oportunidade de novo de realizar esse sonho , vcs acham que vale a pena investir , em um grande casamento mesmo sendo apenas um dia ? 😬🤭

44 Respostas

  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha suas palavras mim ajudaram e muito 🤗🤗🤗 sonho é sonho
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rapha, investir nos nossos sonhos sempre vale a pena! Desde que se invista o que PODE ser investido!! Penso que a gente tem que adequar o sonho à nossa realidade e uma celebração de casamento sempre é muito linda e especial, independentemente da "grandiosidade" em termos de tamanho ou de número de convidados. Pesquise bastante e veja as economias de vocês, não se individem. Façam o que estiver no alcance de vcs!! E sim, vale muito a pena para um único dia... porque estamos falando de sonhos!! E não importa a duração, sonho realizado é sempre sublime!! Beijos!!
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com vc noivinha , passar aperto nem pensar ..😬🤗🤗
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena , mas o investimento tem que ser o que vc pode , e não vai apertar o orçamento e passar dificuldade. Porque se for para sofrer passando sufoco na minha opinião não vale a pena . Nós aqui só fazemos o que podemos pagar sem passar aperto 🙂
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo , é só falar que é casamento que o valor triplica ,o importante e fazer como sonhamos 😍
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd é apenas um dia , mais é o nosso dia 😍
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd não vou colocar a mão a onde não consigo 😬🤭😍 muito obrigada
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd eu sonho com isso a muito tempo , é vou fazer do jeitinho que sonhei ,😍 muito obrigada
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!!! Se é seu sonho. Tem pessoas que não ligam, agora tem pessoas que sonham com esse momento a anos. Então vale a pena sim.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Raphaela, creio que vale investir O QUE VOCÊS TEM !
    Não acho legal fazer dívidas grandes por conta de um dia, mesmo que seja o dia mais importante.
    Por aqui estamos com pé no chão, juntando grana com 3 anos de antecedência pra pagar tudo à vista 🙏🏾Planejem e realizem o sonho de vocês do jeito que vocês sonham.E pense em fazer DIY que já dá uma economia boa e fica do jeitinho de vocês.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raphaela, eu acho que vale a pena investir com moderação e dentro das suas possibilidades, não vale a pena ficar com problemas financeiros depois... Mas, não deixe de vivenciar o seu sonho, desfrute de cada momento, isso é importante!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o seu sonho vale a pena sim!!! Desde que bem programado. Eu tenho o sonho da festa mas aqui também as condições não estão as mais favoráveis então estamos sendo realistas e economizando o máximo tanto no dia a dia quanto com o casamento...com uma boa a procura por fornecedores e abrir mão de certos luxos você pode fazer uma festa linda por um preço que não seja absurdo, mas luxuoso ou não casamento sempre sai caro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas