Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais

Investir ou não na cerimonialista?

Jade, dia 23 de Junho de 2020 às 12:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Olá meninaaas, sou nova no site, sou a noivinha Jade e estou começando a organizar meu casamento junto com meu noivo, vi que muitas postam aqui e achei bem bacana pois todas se ajudam!! hahaa, gostaria de saber alguns depoimentos de vocês se vale a pena contratar uma cerimonialista para ajudar na organização do evento ou se fizeram somente com ajuda dos familiares mesmo e a diferença sabe de ter ou não uma cerimonialista.

Agradeço desde já!!!! Smiley heart Smiley heart

24 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 25 de Junho de 2020 às 06:15
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jade!

    A cerimonialista tem um papel que dificilmente consegue ser suprido por familiares. Primeiro, porque estará colocando nessas pessoas uma responsabilidade grande, que nem sempre conseguem abraçar. Também ajuda muito a ter tudo sob controle.

    Deixo alguns depoimentos de noivinhas:

    Assessoria de Casamento: dispensável ou não - minha experiência

    Assessoria e Cerimonial | Dicas

    Assessoria e Cerimonial #experiência

    Diário da noiva - decidimos a assessoria #dicas

    Não tive assessoria / cerimonialista e foi um grande erro - coisas que nunca contei antes!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nane...

    Não sei o que seria de nós, sem a assessoria neste período da pandemia. A segurança que a Luciana passou foi demais!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada