Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Ir morar com o noivo antes do casamento

Cris, dia 11 de Maio de 2020 às 02:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olá meninas.. estou noiva, vou casar em outubro de 2021. Compramos nossa casa e Estava planejando em me mudar somente depois do casamento. Se mudarmos agora, vocês acham que perde a emoção e a expectativa do casamento???

22 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 12 de Maio de 2020 às 16:15
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em Outubro e moro com meu noivo há quase um ano... achei bom exatamente por vivermos as fases de casa nova/casamento separadas, foi muuuito melhor em relação aos gastos e está sendo bem mais tranquilo agora na organização do casamento.

    Acho que depende do casal, mas no meu caso eu não me arrependo não, acho que seria muita coisa pra resolver se tivéssemos feito tudo junto (pensando agora no trabalho que deu pra nos mudarmos kkkkk) e também tivemos bastante tempo de adaptação antes até mesmo do pedido de casamento.

    Mas vai de cada um, será tudo especial e único do mesmo jeito! Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cris...

    A quarentena adiantou algumas coisas por aqui. kkkk

    E posso te dizer que tudo está muito bom!!!!

    Estamos ganhando mais intimidade, já vendo o que serve e o que não serve na nossa casinha.

    Testando receitas.

    Recomendo para todos!! Smiley heart

    Não acho que perderemos a emoção.... mas sim será bem mais emocionante!

    beijos!!!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha acho isso bem relativo. Segundo meu marido, perderia a emoção pois voltaríamos pra mesma rotina hahahah então a gente não quis morar juntos antes do casamento. Ficamos na casa dos nossos pais até o ultimo momento, pra depois do casamento ser tudo novo pra nós Smiley heart

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Acho que isso vai de cada um. No meu caso, eu acho que perderia sim a emoção, eu não moraria junto antes de me casar.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cris, vai muito do casal, mas eu morei quase 2 anos com meu marido antes de casar e não perdeu emoção nenhuma, foi maravilhoso da mesma forma!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso é algo bem particular.

    Na minha opinião eu acho que perde um pouco aquela emoção rs.

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, isso é algo muito particular, vai muito de casal para casal, eu e meu noivo decidimos mesmo com a casa pronta morar juntos somente quando nos casasemos e foi algo incrivel e com a emoção ainda maior!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cris! Morar junto antes do casamento é uma ótima forma de vocês irem ganhando mais intimidade, conhecendo mais o outro. É uma decisão muito pessoal, às vezes até ideológica, mas muitas noivinhas fazem questão dessa convivência antes do casamento.


    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não perde não Noivinha.
    Quando eu me mudei, eu nem noiva era kkkkk depois de um ano morando juntos ele me pediu em noivado kkkk

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não perde a emoção não, mas vai de você, da sua forma de pensar e agir. Se você está tranquila quanto a isso, vá adiante. Se não está, aguarde firme na data oficial.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não perde a emoção não noivinha, na minha opinião até aumenta haha eu moro com meu noivo desde 2018 e vamos casar em 2021. Desde que viemos morar juntos a proximidade só aumentou, vc ve o que é o casamento de verdade mais do que o relacionamento cada um na casa de seus pais. Amadure demais. Eu fiquei mais empolgada pra casar quando viemos morar juntos
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso é algo bem particular. Porém tem MUITOS casais que moram juntos antes de casar.

    No meu caso ainda não sei, por que nosso apartamento vai começar a reforma o mês que vem, e se ficar pronto antes mesmo da gente casar, vamos ir morar juntos sem problema nenhum.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!

    Não perde não noivinha, eu moro com meu noivo na nossa casinha a 1 ano e 8 meses, vamos nos casar em novembro/2021 e estamos super na expectativa.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdi nao Cris, eu moro junto com meu noivo , e particularmente ja da para saber como funciona um pouco , creio que depois que casarmos muita coisa ira mudar
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao acho nao cris,


    fora que sera um stimo test drive viu?

    indico a todo mundo hehhe

    eh uma outra realidade morar junto

    eh importante pois voces vao poder se conhecer em outro nivel

    e ir se adaptando a convivencia do dia a dia


    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não perde não! Ja moro com meu noivo há 3 anos e quando anunciamos o casamento todos nossos familiares e amigos ficaram super empolgados, envolvidos e ansiosos com os preparativos. Quem nos ama sempre vai entrar na nossa energia! Se apegue a apenas essas pessoas. E quanto ao nosso sentimento como casal, estamos amando viver os preparativos. Não tem como perder a graça porque morar junto não envolve os mesmos preparativos que o casamento, então por serem fases diferentes, cada uma tem seu gostinho. Boa sorte na realização do seu sonho! Beijo 😘
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho não, noivinha. Na verdade acho até melhor! Quero ir morar com meu namorado em torno de 3 anos do casamento. Assim já teremos nossa casa com as nossas coisas e não precisaremos fazer lista de presentes com isso pro casamento.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cris! Não acho não... Vocês já vão fazer o "test drive" da coisa kkkk mas nem por isso a emoção de toda a cerimônia e a comemoração com os amigos e famílias serão menos importantes!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q não tira a "graça" e emoção do dia c.
    Mas isso é uma decisão muito particular. Eu não faria. Mas respeito quem fez.
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fui morar com meu esposo alguns meses antes de nos casarmos...

    E te digo que pra mim não perdeu nem um pouco a emoção e expectativa, inclusive foi ótimo.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que a emoção será a mesma!!!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que Não Noivinha acho que o encanto será o mesmo!!! A Minha Cerimônia e Festa de Casamento teve que ser adiado por conta dos acontecimentos mas me caso agora dia 14/05/20 No Cívil pois resolvemos manter a data. A Cerimónia e Festa séria seria dia 16/05/20. Agora sera em dia 05 Setembro 20. Se tido estiver bem. Vamos estar Juntos mas o encanto será o mesmo desde ja não vemos a hora de chegar o dia da nossa Cerimônia. Então se estiver pensando em or morarem juntos!!! Tenho certeza que o
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas