Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Ir ou não nas mesas

Marciele, dia 27 de Setembro de 2019 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 52
Noivinhas me ajudem. Eu sempre pensei que no dia do casamento a gente tivesse que ir em todas as mesas pra cumprimentar todo mundo e para tirar fotos, mas fui em um casamento mês passado que os noivos não fizeram isso. Depois conversando com a noiva ela disse que não passou de mesa em mesa pq queria que os convidados fossem até eles na pista de dança e tbm pq ela é tímida. Eu tbm sou um pouco tímida e isso me bateu uma dúvida.
Quem já casou vcs passaram em todas as mesas? É pra quem vai casar vcs vão passar?

52 Respostas

Última atividade por Carla, dia 27 de Setembro de 2019 às 21:24
  • Carla
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Acredito que não tem regra para isso... faça do jeito que for mais conveniente para vc!

• Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!! Não vamos passar! Eu quero curtir minha festa... vou agradecer todos no microfone e me jogar kkkkkkkkk não acho feio, nem falta de educação ou consideração... se eu convidei é pq eu tenho um carinho... e depois tem o sapatinho, a balada... vc acaba tendo contato.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou da ideia! Smiley heart

• Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que vai da vontade de cada um, se você se sentir confortável e não forem muitas mesas, para não tomar muito tempo.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza eu irei passar em todas as mesas, sempre disse isso rs
    Nos casamentos que fui não gostei porque os noivos não deram atenção aos convidados.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu e minha cerimonialista conversamos e eu tbm opnei por não passar na mesa dos convidados e não ter comprimentos. Porque?
    Vou perder muito tempo do casamento comprimentando todos. Quem quiser tirar foto cmg na mesa do bolo vá kkk

• Responder
  • Tamara
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Marciele, acho que sua decisão dele levar em consideração a quantidade de convidados que você tem. Meu casamento por exemplo será para 400 pessoas, é inviável pra nós ir de mesa em mesa, quando chegar na última acabou a festa kkkkkkk. Minha cerimonialista também disse que é inviável. Então eu e meu noivo estamos pensando em fazer um agradecimento geral no microfone e ficar em algum local disponíveis para cumprimentar o pessoal.

• Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou passar de mesa em mesa... por N motivos.
    Eu quero aproveitar e quem se importar irá nos procurar na pista de dança e no bar que certamente será onde estaremos.

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal ir nas mesas dos convidados pelo menos para cumprimentar todos e bater uma foto. Fui no casamento do primo do meu noivo e eles fizeram isso, foram de mesa em mesa e tiraram foto com todos!
    Acho que essa é até uma forma dos convidados se sentirem mais importantes e tbm de termos recordação com todos que estavam no local.
    No meu casamento pretendo fazer isso sim... Acho bacana.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao fui de mesa em mesa. Recebemos os cumprimentos ainda na igreja. A acessora deixou bem claro isso para meus convidados.

Então na recepção somente comemos e dançamos e tiramos fotos.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha eu vou nas mesas, acho uma forma gentil de agradecer a presença do convidado , e sabendo se programar da para fazer de uma maneira que vc não perca muito tempo , eu vou aproveitar o momento das entradas que vai durar em media 1h para fazer os comprimentos na mesa, pq assim eu ja abro o jantar é não corro o risco de ter as mesas bagunçados na foto
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marciele, no nosso casamento não estava programado, mas meu marido quis cumprimentar todos, então passamos de mesa em mesa, foi bem tranquilo e achei muito gostoso poder dar um pouquinho de atenção pra todo mundo, sabe e na hora da pista, vários vieram dançar com a gente, tirar fotos e tal...

• Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha minha opinião é que devemos ir sim até a mesa para cumprimentar os convidados, eles já fizeram a honra que ir no casamento e alguns a honra de dar presente. Fui em um casamento que os noivos não foram se quer falar um oi para o pessoal que estava na mesa, eu particularmente achei chato. E o bom que se vc for na mesa ira tirar fotos com os convidados e ter recordação para guardar.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... vi o comentário de várias meninas e discordo com quase todas kkkkkk
    Pq pra mim quem tem q cumprimentar os noivos são os convidados e não o contrário, os convidados q tem q ir até eles desejar felicidades e tal kkk a MAIORIA dos casamentos que eu presenciei foram assim, as pessoas iam até os noivos, davam parabéns e tiravam foto, em apenas UM casamento que eu fui q os noivos vieram até a mesa. Então, vc faz oq vc QUISER kkkk literalmente!!!

Eu não vou as mesas (acho que assim vamos curtir mais, caso contrário, vamos ficar a festa todinha cumprimentando os convidados kkk), mas vamos ficar disponíveis em algum lugar para as pessoas virem e tal

• Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, como vou fazer um mini wedding eu vou passar cumprimentando sim! Eu já fui em casamento q os noivos não cumprimentaram e outros que fizeram questão. Acho que vai de cada casal ou também do tamanho da festa
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre que vou nos casamentos fico triste dos noivos não me cumprimentarem u.u kkkk então vou sim passar de mesa em mesa antes de abrir a pista de dança.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs nos não iremos de mesa em mesa,até pq sou da opinião de quem deve cumprimentar os noivos são os convidados ,nos devemos ser cordiais. Vou tentar de tudo pra chamar todos convidados para fotos,assim dara pra cumprimentar (são muitas mesas nem conseguiria ir por conta própria,iria perder minha própria festa )
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deixa rolar, noivinha...

Esse é o tipo de coisa que não vale a pena se preocupar.

Sei que o grande dia está chegando e nossa cabeça fica fervendo com muitas coisas, mas não precisa se preocupar com isso.

• Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd, meu casamento terá 20 meses então não será muito tbm.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Às vezes eu fico na dúvida tbm... mas conversei com meu noivo ele sentiu a mesma coisa que eu. O ideal é ser rápido, nós teremos 20 e poucas mesas... vamos levar uma média de 1:30 por aí... mas nossa festa é de 8h.
    Mas tirando por base os casamentos que fomos antes da pista abrir os noivos estavam fazendo os cumprimentos, e na hora da festa aproveitaram muito!! Acho que tudo é questão de se organizar, pedir pra cerimonialista controlar o tempo e ser breve, é um cumprimento rápido...
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd, acho que passar de mesa em mesa mostra um carinho a mais pelos convidados.
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sei ainda o que fazer, meu noivo msm acha melhor não passar kkk mas eu não sei ainda
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô na dúvida ainda kk
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, nunca vi por esse ângulo.
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí menina, seu comentário me deixou mais em dúvida ainda, pq parece isso msm, que não fazem questão, mas não sei ainda kk
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa semana estava vendo uns atores de um fotógrafo que eu sigo e ele estava falando o pq não gosta que os noivos passem de mesa em mesa e até que concordei. Normalmente o espaço entre as mesas é apertado e dificulta a passagem de todos então se tiver que falar com todos, prefiro que venham até mim.
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda tô na dúvida do que fazer.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marciele, primeiro vou falar como convidada... em 2017 fui em 3 casamentos, em 2 deles os noivos passaram nas mesas e no outro eles não passaram... os que não passaram foi tão estranho, pq é como se os noivos não fizessem questão dos convidados, sei que hj em dia o pessoal acaba de esbarrando na pista mas tirar um tempo para cumprimentar um por um acho um carinho a mais que faz a diferença sim. Eu como convidada me senti muito mais querida pelos noivos que foram as mesas do que pelos que não foram.

Como noiva pretendo ir sim, porque uso como base esses casamentos!
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso msm, vai ser melhor. Tbm fico meio sem graça de passar de mesa em mesa.
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso, é melhor kk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marciele, nós fomos nas mesas depois do jantar, mas para ver se estava tudo ok, não ficamos muito em cada, só uma passada mesmo. Cumprimentos e fotos nós tiramos na mesa do bolo antes do jantar.

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero aproveitar minha festa, cada momento. E eu acho que passar de mesa em mesa perde muito tempo. Eu não quero passar, quero que os convidados na hora de ir embora, venha nos cumprimentar. Bom isso é o que eu quero.. vamos ver no grande dia, como vai ser!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas