Será que o fotógrafo é bom?

Várias dúvidas surgem ao começar a jornada de pesquisa a um fotógrafo.
Preço ou qualidade?

Será que o fotografo em conta é o melhor? Muitas vezes nos deixamos levar pelo bolso, mas esquecemos que as fotos são as melhores e eternas lembranças.
Criatividade

O que atrai além do valor é a criatividade do fotógrafo. Isso demostra muitas vezes que a possibilidade de suas fotos não prestarem é bem pequena.
Analisar com cuidado

Alguns fotógrafos tentam te convencer que o trabalho dele é melhor que o do colega... Esse é o momento de abrirmos bem os olhos. Um bom profissional não tenta colocar outro para baixo, mas sim trata-lo de igual para igual. Um bom profissional te passa confiança. Um bom profissional além de possibilitar uma boa forma de pagamento te oferece produtos de ótima qualidade. As vezes não pensamos na qualidade, mas no orçamento, e acabamos por escolher um em conta que no final pode sair caro.
Então, o caro ou o bom?