Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Novata Março 2016 Paraíba

Ir pelo preço ou pela qualidade?

Talita, dia 5 de Maio de 2015 às 01:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Será que o fotógrafo é bom?

Angulo certo ou fotografo bom?

Várias dúvidas surgem ao começar a jornada de pesquisa a um fotógrafo.

Preço ou qualidade?

Preço ou qualidade?

Será que o fotografo em conta é o melhor? Muitas vezes nos deixamos levar pelo bolso, mas esquecemos que as fotos são as melhores e eternas lembranças.

Criatividade

Criatividade

O que atrai além do valor é a criatividade do fotógrafo. Isso demostra muitas vezes que a possibilidade de suas fotos não prestarem é bem pequena.

Analisar com cuidado

Pesquisar com cuidado

Alguns fotógrafos tentam te convencer que o trabalho dele é melhor que o do colega... Esse é o momento de abrirmos bem os olhos. Um bom profissional não tenta colocar outro para baixo, mas sim trata-lo de igual para igual. Um bom profissional te passa confiança. Um bom profissional além de possibilitar uma boa forma de pagamento te oferece produtos de ótima qualidade. As vezes não pensamos na qualidade, mas no orçamento, e acabamos por escolher um em conta que no final pode sair caro.

Então, o caro ou o bom?

14 Respostas

Última atividade por Hérida, dia 6 de Maio de 2015 às 14:27
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente o mais barato não é melhor. Mas as vezes podemos dar uma sorte. De qualquer forma vale a pena pesquisar bem antes de fechar o contrato.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q se tem q achar um meio termo. No meu caso eu pesquisei bastante. Selecionei tds os que gostei e tinha boas referência e desses selecionados fechei c o mais em conta.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É claro que se encontrar um meio termo (preço+quadlidade) devemos investir. Smiley laugh

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que os dosi precisam ser bons!
    Se o preço fou muito bom, eu deconfio do trabalho!!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que o preço conta muito, mas acho que a qualidade pesa mais, pois a unica coisa que irá guardar é a fotográfia.

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois precisam caminhar juntos.

Precisa ter um preço bom e a qualidade ótima!

Ótimo debate noivinha!

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade noivinha tenho uma amiga que já tinha gastado praticamente tudo o que podia e por isso optou por um fotógrafo mais barato, no dia não se sabe porque ele não apreceu mandou outra pessoa no lugar e ai só começou o dilema dela, passados dois anos do casamento após muita briga, ameaça e polícia no meio ele entregou as fotos dela, todas sem editar, num CD, sem álbum sem nada, ela sofre até hoje com isso, diz que as fotos que a prima dela fez ficaram melhores, algumas conseguiu editar em um outro fotógrafo mas outras não, a filmagem disse que o som está péssimo, muito amador mesmo, enfim o barato saiu muito caro e hoje nem boas lembranças ela tem do casamento dela.

Já escolhi o meu fotógrafo era de cara o que eu mais queria pela qualidade das fotos dele o o tipo de trabalho dele, levantei vários orçamentos e pude ver que entre os do mesmo nível de qualidade ele era o melhor custo-benefício efechei com ele, tinha outros mais barato, mas a qualidade do trabalho não eram tão boas quanto.

• Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A qualidade em primeiro lugar! Fiz uma seleção dos fotógrafos que eu gostava e conhecia o trabalho e fechei com aquele que me cobrou um preço justo.
    • Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para escolher, fiz diversas pesquisas. Para ter um fotografo no nivel em que eu queria, custaria de 4000 reaid pra cima. Procurei mais e encontrei mais barato, porem ou a qualidade de imagem nao me agradava, ou a qualidade do album nao me agradava, ou a qualidade do video deixava a desejar.
    Depois de muita busca, achei uma pessoa super de confiança, com produtos de otima qualidade e com um precinho bem mais em conta. Estou pagando 2950 por foto e filmagem com tudo obque desejei.
    Sigam essas dicas noivinhas, pois eu fiz praticamente a mesna coisa. Smiley smile
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo debate noivinha!

E acho que isso serve pra todos os fornecedores. Quando a pessoa chega falando mal de outro profissional já me vem na cabeça: "Você não tem nada melhor sobre seu trabalho pra falar não?!?"

Mas existem pessoas e pessoas não é?

Acho que hoje em dia é possível conciliar qualidade e preço justo, afinal um bom profissional vai cobrar de acordo com a qualidade do seu trabalho.

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em questão de foto e vídeo, preferi a qualidade. Mas nem por isso peguei o mais caro, conseguinuma indicacao, gostei do trabalho dele e ele fez um desconto. Fechei em 3900 reais, mas estou segura que o serviço será muito bom!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q o ideal é chegar ao meio termo... pq vc acha fotografos de toooodos os preços.... cheguei a receber orçamentos de R$12.000,00 para foto e vídeo.

Isso estava mto além do meu bolso, porém tb não quero arriscar em um barato demais. A maioria dos meus fornecedores são indicação do meu Buffet.

Fechei o serviço de foto e vídeo por R$4.000,00 já com desconto e não tem mtos "brindes".., porém a minha mãe adorou o trabalho dele.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, isso que tento provar a meu noivo ao pesquisar.

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualidade noivinha as vezes o barato sai muito mais caro...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas