Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Irei adiar novamente!

Giovanna, dia 30 de Junho de 2020 às 20:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Oiii meninasss, estava sumida kkkkk apareci para falar sobre meu casamento no religoso, me casei dia 29 de maio no civil e meu religioso seria para o dia 30/05 adiei para setembro,mas mediante a toda essa situação eu e meu marido achamos melhor fazer a festa ano que vem! Achamos que até setembro as coisas não vão melhorar, infelizmente!😭

Mas alguém passando por isso? Quando vocês vão se casar?

15 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 2 de Julho de 2020 às 00:24
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha! Estamos com a mesma dúvida, me caso dia 14/11, mas não acho que as festas serão liberadas até lá, estamos querendo adiar para outubro/21
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, me caso no civil dia 01/09 e a festa será dia 05/09.

Estou confiante de que até lá tudo estará melhor do que agora, claro que bate o medo e a insegurança, mas estou tentando manter a fé e a calma.

Irei aguardar até o inicio de Agosto para decidir se cancelo, adio ou se faço um mini wedding.

• Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Tudo bem? Eu teria feito a festa no dia 11/04, mas primeiramente adiamos para 08/08. Como tudo não melhorou até o momento, remarcamos para o dia 11/04/2021. Sendo sincera, no início fiquei bem triste com o que estava acontecendo, mas mantive o cartório., Casei dia 08/04. Agora nem ligo muito... Hj vejo a festa diferente... Não como algo "crucial" mas como uma celebração. Então pq não celebrar como aniversário? Não vejo mal... Acho até divertido, até pq nunca vi uma festa de 1 ano 🙈. Mas se Deus quiser teremos os nossos sonhos em breve.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente esse ano não está sendo fácil ....

foi a melhor decisão Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gio, realmente esse ano está difícil, eu oro e espero que tudo se resolva. E creio que seu casamento religioso será ainda mais incrível na sua nova data❤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, Gio! Não tem sido fácil mesmo para as noivas de 2020 (sou uma delas, hehehe). Mas na hora certa seu sonho se realizará da forma como vc sonhou e merece! Espero que vcs encontrem uma nova data e sejam felizes com ela! 💚
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar em 28 de novembro de 2020, mas adiei por conta da pandemia e será dia 05/06/2021 ♥️
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria casar em outubro noivinha e acabei adiando a festa para o ano que vem, eu não queria mas infelizmente com a situação que estamos vivendo, sem saber se vai melhorar ou não, por segura e tranquilidade acabei adiando, vou casar no civil em outubro e em Janeiro a festa se Deus quiser 🙏❤️
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Puxa que triste , que situação que estamos vivendo né ? Mas vai dar tudo certo
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Também estou com essa dúvida, sou da capital de São Paulo, meu casamento está marcado para 14/11/2020, mas estou pensando em marcar para o segundo semestre de 2021, acredito que esse ano ainda haverá muitas restrições, não gostaria de ter um casamento com número reduzido de convidados ou uso de máscaras, distanciamento... etc
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento mt por tudo que estao passando , mais tudo vai dar certo ❤
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giovanna! Ia me casar dia 17/10 e adiei pra fevereiro de 2021! Espero que até lá a situação ja esteja melhor 🙏🏻
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, estamos com casamento marcado pra 26/09 desse ano... não estou muito confiante, se tiver que adiar novamente, irei marcar pra ano que vem.
    Tudo vai dar certo!
    Beijos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gio
    Parabéns pelo casamento!
    Vocês já tem a nova data?
    • Responder