Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais

Irei mudar de casa antes do casamento

Bruna, dia 25 de Agosto de 2020 às 17:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 26
Boa tarde gostaria que vocês pudessem me dar uma ideia!!!

Meu casamento estava marcado pra 17 de outubro 2020 por conta do coronavirus tive que mudar a data sera dia 24 de Abril 2021 ,porém a minha casa vai ficar pronta em Outubro e logo vou mudar porém não sei como explicar para os padrinhos antecipar os presentes pois em Abril eu já vou esta morando na casa já, se alguém puder me ajudar como fazer esse pedido ficarei muito grata obrigada pela atenção de todas

26 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 26 de Agosto de 2020 às 18:14
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz uma charreata, muitas noivinhas estão optando por essa opção

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom fazer tipo já rs
    Porque aí da tempo do pessoal comprar com tempo e também tudo está demorando pra chegar. Ainda mais se tratando de móveis levam basicamente um mês ..

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei mudar de casa antes do casamento 1
    Eu fiz assim! como o seu seria outubro você já monta uma lista com os móveis e já manda o seu comunicado com a lista anexada. Caso não tenha informado a data de 2021 nem coloca o mês . E avisa que será comunicado antecipadamente.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha🥰🥰🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade né mas com essa pandemia como que faz cha de cozinha?Obrigada pela dica 😘😘
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, você tem alguma coisa que possa levar pra a casa nova, pra ir levando até ganhar os presentes de fato, pq pedir fica meio chato principalmente agora, o que você pode fazer é adiantar o seu chá de cozinha, claro se pretendia fazer.

    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, minha situação é um pouco parecida com a sua. Nosso apartamento ficou pronto antes, então vamos no mudar antes do casamento.

    Quanto aos presentes, eu pelo menos não vou pedir nada a ninguém, e vou mudar com as coisas do meu apartamento de solteira por enquanto (eu moro sozinha já alguns anos, e tenho minha casa montadinha).

    Se eu for ganhando alguma coisa depois, vou ir trocando as coisas.

    Acho muito chato pedir presente, até pq chamamos os padrinhos pra dividir esse momento conosco, não pensando nos presentes!

    Sei que vai dar tudo certo e logo sua casa vai ficar maravilhosa Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha presente não se pede, aliás nem se menciona pra ninguém. Ainda mais na situação atual que tá todo mundo apertado. Deixe como está e se mude com o que você tem. O que vier chegando vai adaptando. Conheço N casais que foram ganhando as coisas morando já juntos e foi bom pq acabaram ganhando coisas que efetivamente usaram.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não faria, ainda mais na situação q estamos, as coisas estão complicadas para td mundo, além de q muitos perderam os empregos, fique atenta para não magoa-los, poi mts podem ter garantido q dariam um presente e não poderão realizar! No mais, boa sorte noivinha, espero q td de certo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com as meninas... acho chato pedir! É claro que muitos podem se oferecer para adiantar, entao eu esperaria.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dé, concordo com gênero, número e grau !

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😘😘😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!

    Eu recebi presentes mesmo sem a realização da festa, como fui para minha casa alguns padrinhos deram de forma espontânea.

    Vai pra sua casa com o que você tem mesmo e aos poucos vai montando.

    Beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente não pediu nenhum presente aos padrinhos,a gente fez um grupo de padrinhos e cada um falou o que ia dar entao a gente sabe o que cada um iria dar.A gente só fica com medo pq até o casamento a gente já ta na nossa casa e já vai ta todo mobiliado pq nao tem como ir pra uma casa e nao ter nenhum móvel e o que a gente vai fazer com os presentes dos padrinhos
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado pq pode ser que os presentes que você "espera" ganhar não seja exatamente os presentes que vai ganhar. Estamos em meio a uma pandemia, muita gente com dificuldade financeira e solicitar presente além de constragendor pode gerar uma situação bem delicada, criar constrangimentos e até gente se endividar.
    Aquela coisa que padrinho precisa dar presentes bons, grandes e caros já não existe mais.
    O casal no planejamento precisa deixa uma % para mobilhar a casa.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, vou ser bem sincera com você: acho super chata essa questão de pedir presentes.

    Os padrinhos podem achar que só foram convidados para serem padrinhos pela questão do presente e não pelo carinho e proximidade que vocês têm com eles. E sou da opinião que presentes a pessoa dá se pode e quando pode. Nem todos conseguem presentear os noivos... Então, eu não pediria. Me mudaria para a casa nova e compraria o que eu julgasse mais emergencial para o momento. Depois, dependendo dos presentes que naturalmente receber, você vai mobiliando sua casa como conseguir. Mas se algum padrinho já havia dito que presentearia com algum item especificamente e você possui uma enorme intimidade com ele, pode conversar e avaliar a questão. Eu sinceramente não pediria presentes em qualquer situação.

    Boa sorte pra você!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pediria, acho muito chato
    Eu moro junto desde de janeiro, eu preferi mobiliar aos poucos do que pedi presentes
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade vc tem razão obrigada
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicadinho.... eu não pediria... kkkk mas depende da sua timidez... e da sua intimidade com eles...

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!!!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas pela ajuda
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna...

    Concordo com a Barbara... acho meio chato pedir antes os presentes.

    Não adiamos o casamento de setembro para maio/21 e também adiantamos a inda para nossa casinha... e assim, como a Barbara ganhamos algumas coisas espontaneamente.

    Boa sorte na conversa com eles.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente conversar com seus padrinhos mais próximos sobre a sua situação, e por enquanto peça apenas o que for mais necessário para sua casinha
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Bruna...

    Então... Pedir presentes antecipados é meio chato, eu não faria.

    Mas se você tem intimidade com seus padrinhos, e sabe como eles vão reagir, se eles não forem achar ruim, faça um grupo com eles no whatsapp e explique a situação...

    Eu tive que adiar por 2 vezes, e mesmo sem pedir, ganhei alguns presentes...

    Boa sorte nessa conversa com eles... Smiley winking Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas