Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Julho 2015 São Paulo

Irmã da noiva e do noivo oque fazer

Jessica, dia 28 de outubro de 2014 às 08:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Tenho uma irmã de 11 anos no dia do meu casamento ela já terá completado 12 acho ela grande para ser dama mas ela ficaria triste se não participará preciso de uma idéia pra ela participar...Meu noivo tem uma irmã de apenas 2 meses mas até o dia do casamento terá 11 meses queria que ela partipace mas...
Tenho uma irmã de 11 anos no dia do meu casamento ela já terá completado 12 acho ela grande para ser dama mas ela ficaria triste se não participará preciso de uma idéia pra ela participar...Meu noivo tem uma irmã de apenas 2 meses mas até o dia do casamento terá 11 meses queria que ela partipace mas ela vai estar tão novinha oque posso fazer com esses dois casos?

39 Respostas

• Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! Faz isso sim! Se ela for muito grandona, pode usar um vestido mais estilo "debutante" ou longuete

Vestido Daminha mais velha

Daminha Adolescente

• Responder
  • Michelli
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinhas...

Olha eu quando tinha 14 anos fui a florista da minha tia...E foi tudo muito lindo e Maravilhoso...

Uma idéia para vocês é, arrumar um pajem para suas irmãs e colocar os dois para fazer algo, por exemplo 'ele' jogar rosas brancas que simboliza a paz, e 'ela' Rosas vermelhas que simbolizam a paixão, ou Rosas cor de rosas mesmo, que simbolizam o Amor...E ai se vcs tiverem a opção de alguem menorzinho para levar as Alianças, ou até mesmo dentro da cesta de flores, pode vir as caixinhas com as alianças...

Podem ter certeza, grandes ou pequenas suas irmãs faram muito sucesso...

Boa sorte para vocês e felicidades!!!

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que gostou , estou querendo fazer isto haha

acho que nao fica feio escolha um modelo bem bonito e delicado rs só nao exagere no comprimento do curto rs

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade irei por a minha como florista então e as suas ficaram lindas..
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu colocasse minha irmã como dama adulta pra entregar as flores para as madrinhas mas de vestido curto até o joelho não ficaria feio ne? (Adorei a idéia)....
    E a nenem é melhor deixar queto mesmo..
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, minhas floristas tinham 12 anos e ficaram lindas! Não tem muito esse negocio de idade não, eu até prefiro, porque maiores o risco delas travarem é bem menor, além do fato de que elas tem muito mais consciência do que estão representando ali.

Floristas

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha vivo a mesma situacao e estou sem saber o que fazer :s , tenho uma irma de 11 anos ate o meu casamento ela tera 14 , somos só nos duas e eu queria muito que ela participasse de alguma forma ,mas nao sei como ...

Já pensei como dama adulta mesmo , pelo fato dela ser enorme kk , como florista na verdade com uma cesta com rosas para que eu possa entregar para as madrinhas , também pensei em ela fazer alguma leitura no meu casamento .

Tenho uma Sobrinha pequeninha , mas até lá ela estara com dois anos e meio e quero que ela entre comigo *--* tipo babona mesmo kk mas acho que ela será muito pequena pra entrar no seu casamento , eu nao aconselharia .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas