Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Irmão adolescente, extremamente tímido e solteiro: como incluir no cortejo do casamento? 😥

Evelyn, dia 20 de Julho de 2021 às 20:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
Noivinhas, estou sem ideias do que meu irmão de 15 anos pode fazer no cortejo do meu casamento. Ele é extremamente tímido e solteiro, já tenho quem entre com as alianças, não tenho ninguém para entrar com ele de padrinhos e ele não entraria sozinho com uma plaquinha. O QUE EU FAÇO 😥😥😥

Pergunte a ele

80%

16 votos

Deixe ele de fora

20%

4 votos

9 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 22 de Julho de 2021 às 19:59
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, verifique diretamente com ele se ele quer entrar, as vezes ele esta sem graça de por ser tímido, não querer entrar mesmo. Deixe- o escolher

• Responder
  • Kemily
    Noiva Esperta Setembro 2021 Paraná
    Kemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O irmão do meu noivo tem 19 anos e também é solteiro e tímido, mas ele aceitou entrar com a bíblia, conversa com seu irmão para saber se ele aceita ou se ele prefere entrar acompanhado veja se tem a possibilidade de colocá-lo com uma avó, tia ou prima.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então já não é com você. Eu não ficaria triste de ele não entrar no cortejo sabe. Vc não tá desprezando ele, apenas respeitando a individualidade. Normal. Adolescente é complicado mesmo!
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar incentiva-lo, quem sabe entrar com uma plaquinha pelo menos. Obrigada 😘
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, acredito que ele não vá aceitar nenhuma opção mesmo 😕 timidez é complicado.
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Anna Smiley smile
    Foi a primeira vez que fiz isso e não soube muito bem o que estava fazendo kkk da próxima eu faço certo 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunta pra ele se ele quer participar e se ele aceitaria tais posições.

⚠️ Quando abrir um debate você consegue mudar a opção para Post no lugar de enquete, assim não precisa colocar opções e fica de mais fácil entendimento quando não se existe opções para votar.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunta para ele Oq gostaria de estar levando, ou se prefere entrar com alguém!!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ele já não é criança. Então se é muito tímido, vale perguntar o que /se ele gostaria de participar do cortejo. Adolescente é bicho complicado. Se ele é tímido, qualquer coisa que vc falar ele tende a não querer de cara. Então, pergunte. E se ele não quiser nada, respeite
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas