Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais

Irmãos

Raquel, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 03:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Bom meninas moro com meus pais e meus irmãos..
Meus irmaos tem 5 anos. 9 anos. 16 anos..
Eu que faço tudo pra eles ate brinco que eu que sou a mãe e não vou mentir pra vocês sei que quando eu casar acabarei me ausentando mais deles.. nao verei tanto como hoje.. e isso me traz um pouco de medo.
E meu noivo ele diz que nao posso ficar assim e que a vida e assim..
E ele nao me ajuda em nada falando isso..
Alguém ja passou por isso ??😓😓😓

19 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 3 de Fevereiro de 2018 às 15:26
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. O fato dde você se casar e não morar na mesma casa não significa que você vai ser ausente.
    logico que não será como é hoje, mas liga, chama eles para dormir na sua casa, tira um sábado para ir brincar com eles. Tenho certeza que você vai achar a solução
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É triste noivinha porém tudo é adaptação... É só vc continuar tendo contato com eles sempre que puder!! bjs

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    TD acaba se encaixando 😃
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é verdade, vou tentar filtrar tudo o que vocês me falou muito obrigada mesmo!

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu morava com minha mãe eu praticamente criava minha irmã mais nova. Éramos muito apegada, eu n aguentei mais a relação com minha mãe no momento e fui morar com meu pai. Cheguei a levar minha caçula comigo, mas uma semana depois minha mãe foi buscar ela. Foi triste de mais. Mas pra eu seguir minha vida tive que entender que eu n era a mãe dele e q tinha muita coisa pra viver ainda.
    Vc vai casar, vai ter sua casa mas n vai deixar de ser irmã deles. Sempre poderá visitar, ligar, mandar mensagem. Eu falo com a minha irmã TD dia. Homens costumam ser mais diretos que nós msm isso nem sempre quer dizer q eles não se importam. Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo sempre diz isso pra mim que o tempo vc se acostuma com td.. e familia sempre e familia
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico pensando no meu irmaozinho de 5 anos ... nao vou poder acompanhá ele em td
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem como é noivinha. Meu irmão tem 4 aninhos e eu sou tipo uma segunda mãe pra ele. Eu e meu noivo já moramos juntos e a saudade do meu pequeno é imensa, e minha mãe falava que ele ficava o tempo todo perguntando de mim, tadinho kkk. Mas quase todo fds eu vou na casa da minha mãe ou eles vêem pra minha. No começo é difícil, mas com o tempo você consegue administrar bem a saudade. Mas é isso, realmente, é a vida. rs

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei exatamente como é isso. Meus irmãos têm 14 anos e eu sinto muita saudades daqueles meninos. Tem vezes que eu até choro. Eles sempre foram meus bebezinhos, sempre cuidei deles como fosse mãe.

    Mas esse é o fluxo da vida. Mantenha sempre seus irmãos por perto. No meu apartamento tem um quarto de hóspedes para quando eles dormirem lá.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu sei msm assim fico triste... mas sei q no final td dara certo... e a vida...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Td mudo ne 😓😓 mas e a vida... vai dar td certo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa em relação ao pai e mas dificil ainda em... mas vc esta certa... obgd pelo conselho
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tento pensar assim .... mas nao e tao fadil.
    Mas tbm foi uma escolha bem pensada por nos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso e vdd obgd
    • Responder
  • San
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    San ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, é a vida seguindo seu fluxo ne, não fique triste não, pense que agora VC TB vai formar a sua familia, vai ter suas preocupações e eles TB vão crescer e se desprender. É dolorido sim, mas busque agora pensamentos positivos para sua nova vida, e VC TB poderá estar presente na vida deles sim. Boa sorte
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso, faltando menos de 1 mês e meio pro meu casamento, ainda não gosto nem de pensar no momento em que terei que despedir dos meus pais, pegar minhas coisas e encarar a nova realidade. Acredito que nos primeiros meses, vou sentir muita falta deles, pq a convivência não será a mesma Smiley amazing , porém quando me vem esses pensamentos, procuro pensar no lado bom disso tudo, casar foi uma decisão muito bem pensada por nós dois, é realmente isso que queremos, não vai haver mais despedidas, e estar ao lado de quem amamos é a melhor coisa do mundo! Não é pq nos casamos, que não vamos mais ver nossos parentes, afinal de contas, família é pra sempre, nós só temos que nos adaptar a essa nova vida, e com certeza, vamos conseguir!! Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, bom dia!
    Olha, passo por algo bem parecido. Minha mãe faleceu há 3 anos atrás e sou filha única, até então a responsabilidade de cuidar do meu pai ficou pra mim, lógico. Ele é muito dependente, acostumado com comida nas mãos, tudo limpo e arrumado. Ele queria q morássemos com ele, mas nós não queremos até porque não dá certo né. Tenho esse sentimento de receio tbm e fico pé atrás sabe, mas a verdade é q temos q seguir a vida. Pai não cria filho pra ele, é para o mundo mesmo. Quanto aos seus irmãos, a solução é você estar presente quando puder,ligar pra eles ou até mesmo fazer um passeio. Siga sua vida e seja feliz noivinha. Entrega p/ Deus! Bjo 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2019 Tocantins
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo por coisa parecida pq eu sou filha única e moro com minha mãe, e toda vida só foi eu e ela. Aí agora com esse pensamento de casar as vezes eu e ela ficamos pensativos pq não vai será mesma coisa. Mas vai dar certo 👐 Deus a frente 💙
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus irmão mais novo tem 14 e minha irmã 20. Sou mais próxima do menino. Mas no geral sou apegada a toda minha família, e mesmo morando sozinha há 4 anos, agora com o "casar" fica evidente ainda mais que a vida mudará.
    Enfim, seu noivo resume o que todo mundo diz mesmo: a vida é assim. Agora vc vai construir a sua família...

    E seus irmãos podem te visitar, vc ir visitá-los... sempre se fazer presente pq família É família né RS.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas