Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Novata Dezembro 2026 Rio de Janeiro

Isso é possível??

Gabriella, dia 25 de Novembro de 2025 às 01:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Como eu consigo realizar um casamento gastando apenas 10 mil? Isso é possível?

Será um casamento religioso muito simples e já tenho o lugar e o vestido. Mas com quantos meses de organização posso ir fazer a primeira prova do vestido, e até quando poderei mandar os convites?

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 30 de Novembro de 2025 às 09:45
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha as prova do vestido quanto antes melhor, mas até 4 meses antes está bom.

Referente aos convites:

Save the date : 1 ano antes
    Convite dos padrinhos, daminhas: de 8 a 6 meses
    Convite para convidados: de 3 a 1 mês se forem virtuais 1 mês, se forem físicos de 2 a 3 confesso que exaustivo o envio se for entregar em mãos.

Deus os abençoe.

• Responder
  • Janaina
    Noiva Principiante Março 2026 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem muitas promoções mesmo , eu nao ia fazer nada pois como vou viajar não vou ter como fazer festa , mais meus amigos deram a ideia de ir no restaurante almoçar cada um pagando o seu , aí vc sabe né quando eu fui ver o local e me mostraram a decoração completa fiquei doida não resisti rsrs , algumas coisas eu mesma vou fazer, não tem como deixar essa dessa passar tão simples , eu não ia nem fazer cerimônia só mesmo decoração da mesa do bolo e lembrancinhas, mais meu marido tbm quando viu a decoração da cerimônia não resistiu e falou que tínhamos que fazer rs, realmente quando dizem que Deus ama casamentos o difícil se torna simples , ganhei o vestido , alguns docinhos , o espaço , já estou ansiosa para o grande dia 🥰💍imagina quem vai casar em 2027 ou dezembro de 2026 deve estar doida pra chegar logo , caso em março 2026 coração a mil
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah!! Obrigada! Mesmo sendo simples a gente acaba gastando demais. Irei atrás de decorações pela shopee, acho que sairá mais em conta.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Principiante Março 2026 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , então dá sim p vc fazer e ainda sobra se vc tiver alguém pra te ajudar a fazer as coisas ,economiza muito , tipo lembrancinhas , docinhos , a decoração vc pode pegar um pegue e monte porém é cansativo e vai precisar de ajuda pra não te sobrecarregar , organizar já e difícil e fazer as coisas tbm , porém vai economizar muito , eu estou fazendo por adesão , o local eu tbm consegui gratuito porém a decoração não saiu tão barato pois tive que escolher do restaurante não tive a opcao de levar então essa parte vai ser mais tranquilo pra mim , mais as lembrancinhas, os doces e o bolo , unhas e cabelo eu mesma irei fazer , meus vestidos comprei pela shein , civil e cerimônia , não vai ter cerimonialista , eu mesma organizei e já tem uma pessoa p me ajudar , então dá p fazer sim com 10 mil viu , se fosse em Guarulhos eu tenho indicação de espaço , buffet , cerimonialista , DJ por 8.999 ,espaço cananéia é uma ótima opção e está na Black Friday ❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prova do vestido: 4 meses antes
    Convite dos padrinhos: 6 meses
    Convite para convidados: 1 mês
    Seria uma média noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇