Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia R Siqueira
Noiva Principiante Setembro 2026 Rio de Janeiro

✨ Isso é sobre Nós! ✨

Claudia R Siqueira, dia 14 de Junho de 2025 às 03:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 4

Vocês já pararam pra refletir que o seu casamento é exatamente o SEU MOMENTO?
Não é pra atender às regras de um fornecedor, nem pra impressionar ninguém… é pra celebrar o que escolhemos viver nesse grande dia! ❤️ Tudo pode ser ajustado!

Queremos algo que tenha a nossa cara, que demonstre a nossa história, o que a gente é junto.
Um casamento leve, descontraído, cheio de diversão, junto às pessoas que a gente quer por perto, na natureza, com um bom churrasco, cerveja gelada, um Open Bar que é o que a gente ama! Sobremesas ... Sorvete, Bala Fini !!! (Sim gente me julguem! Smiley tongue eu amo bala Fini) e o noivo ama chocolate! uma banda pra dançar até o fim da noite 🎵

Isso é pra NÓS, E é exatamente assim que ele deve ser: autêntico, verdadeiro, especial pra quem importa.

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Julho de 2025 às 14:03
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem toda razão! meu casamento foi um churrascão também e não me arrependo

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você disse tudo! O casamento tem que ter a cara de vocês, com tudo o que faz sentido pra essa história linda que estão construindo. Se o orçamento permite, tem mais é que realizar todos os sonhos mesmo, churrasco, banda, bala Fini, chocolate… tudo isso faz parte da celebração!

Só queria deixar um complemento: o casamento não é apenas um dia especial, é o início de uma vida cheia de momentos, muitos bons, outros nem tanto. Haverá alegrias imensas e talvez alguns desafios também. O importante é que, juntos, vocês construam um "felizes para sempre" do jeitinho de vocês.

Mesmo que algo não saia exatamente como o planejado, se chover, se algum imprevisto acontecer ou até se surgir alguém meio doido querendo atrapalhar (sim, acontece! kkk), lembrem-se de que o mais importante é o que vocês estão celebrando: a união, o amor e o compromisso de seguirem juntos.

Desejo que essa nova etapa seja abençoada por Deus, cheia de amor, parceria e momentos inesquecíveis.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disse tudo!
    Por aqui estamos fazendo do nosso gosto.
    Eu mesma não estou pedindo opiniões, apenas do noivo. Quero algo que referencie a gente, que tenha a nossa cara e identidade, que demonstre como a gente se conheceu e o que isso representa.
    Por hora tem tudo dado certo
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas