Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Novata Abril 2024 Distrito Federal

isso me Salvou!!

Daniela, dia 19 de Maio de 2025 às 14:08 Publicado em Distrito Federal 2

Se tem uma coisa que fez toda a diferença no meu casamento, e que eu faria mil vezes de novo foi usar um planner COMPLETO, com absolutamente TUDO o que eu precisava.
Eu tava tentando dar conta de tudo sozinha, no meio da correria, da ansiedade, do medo de esquecer alguma coisa… até que encontrei essa bênção no meio do caos. Foi como uma luz mesmo, sabe?

Organizar meu casamento deixou de ser um peso e virou um processo leve, especial e cheio de propósito. E o tanto que eu economizei? Surreal! É desde os primeiros orçamentos, chás e até o casamento e lua de mel!

De coração, deixo aqui o link pra vocês, noivinhas. Porque se eu pudesse te dar um abraço e um conselho hoje, seria esse: não faça tudo sozinha.
Link:

Planner Noiva - Organizando o Meu Casamento



Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas