Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmella
Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro

Itens de papelaria

Pâmella, dia 22 de Novembro de 2024 às 21:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi meninas, eu aproveitei a black e comprei alguns itens de papelaria em uma loja que sempre sonhei, mas aí agora uma amiga disse que no ELO7 tem lojas incríveis e por preços ótimos, fiquei um pouco murcha dando uma olhada heheheh.

Os preços são MUITO diferentes. Queria saber se alguém comprou itens de papelaria por lá e se são confiáveis.
Por ex: lágrimas de alegria, cone para pétalas, menu, agradecimento, manual dos padrinhos e etc.
Meus itens comprei na paparico designer, mas eles não vendem itens separados para montar a caixa de padrinhos, somente caixa completa e eu já tenho o mdf, só preciso do manual e o convite que cola na tampa.

6 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 26 de Novembro de 2024 às 12:18
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Eu nunca tentei comprar nada lá, apenas fico olhando. Vou fugir então kkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho a elo7 cara kkkk e o frete não compensa. não comprei nada lá, mas já ouvi falar bem

• Responder
  • Catherine
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga veja na “Love It” no insta…. Eles vendem tudo que quiser, e da forma que quiser…. Pode comprar separado se precisar….. eles tb estao aqui na plataforma 💜
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprou bastante coisa legal! Certeza que vai ser sucesso!
    Eu comprei os convites por lá, porque achei um excelente custo-benefício. Mesmo escolhendo um papel diferente, aumentando a gramatura e adicionando outros extras ao convite, o valor ficou bem abaixo de outros fornecedores que pesquisei. Você já deu uma olhada no catálogo deles? Tem algum modelo favorito? As meninas do atendimento são muito simpáticas! Dá uma sondada nos preços 😃.
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio? Era meu sonho comprar os convites lá, mas to com medo de serem muito caros! Comprei menu, mapa das mesas, caderno dos votos, tags para lembrancinhas, adesivos, agradecimentos, Instagram.. bastante coisa! Só sei que a conta passou de 500 🫠 não quero nem ver o restante.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, Pâmella!! Eu também aproveitei a black friday da Paparico! 😍 Achou muita coisa legal?
    Ei comprei lágrimas de alegria em papel vegetal e o cone para pétalas. Pensei em comprar as caixas para doces também, mas resolvi esperar pra ver se consigo fazer as minhas tão sonhadas latas. Ano que vem, saberei! 😅

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas