Ver mensagem citada
Kkkkk, mas é verdade a comida é o mais importante, não tem nada pior que ir em uma festa e a comida ser ruim. Isso não quer dizer que o menu precisa ser gigante pode ser um simples macarrão com molho de tomates mas tem que ser gostoso . O noivo e um detalhe kkkkk, agora a comida e a prioridade máxima kkkkk
A cerimônia de casamento, o que não pode faltar são os noivos. De resto, é agregado. Meu casamento dos sonhos seria eu e ele, numa paisagem legal ao ar livre, sozinhos, prometendo coisas um para o outro. Ele já quer festa, cerimônia... Eu cedi porque não me incomoda fazer tudo isso, mas minha opção de casamento seria muito mais legal kkkkk Talvez colocaria uma fotografa pra ter registro do dia.
Acho que para uma festa boa , a comida precisa ser boa e farta, os doces também pq o povo gosta, o DJ precisa ser bom em casos onde os convidados gostem de dançar, o fotografo precisa ser bom para eternizar esse momento e uma boa Cerimonialista para organização do evento... O resto é luxo (na minha opinião).
O que contratei que eu não acho super necessários são os chinelos pois eu gosto particularmente de receber quando vou a casamento, mas não me deslumbrei por exemplo com tapete personalizado, kit toalete, etc etc
Super Noiva
Dezembro 2020
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para festa e cerimônia: Espaço bonito e adequado ao n° de convidados, gente amada, comida boa e farta, fotografia e filmagem.
Um local confortável e aconchegante,comida boa e farta,bebida gelada e música ... Todo resto são detalhes que se cabem no bolso ok mas se não, falta não fará 🙂
AMOR, as pessoas que eu amooo lá, uma comidinha reconfortante, uma bebidinha pra acompanhar e uma musiquinha boa pra embalar o momento... Já tá perfeito!!
Top das Noivas
Novembro 2019
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito amor e pessoas queridas para comemorar esse momento único na vida dois noivos
Sim, comida e bebida são itens que tenho batido muito, falo quero os convidados comendo muito e a bebida gelada, ainda mais porque somos noivos cervejeiros. rsss