Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

TiicyG
Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
TiicyG, dia 17 de Julho de 2020 às 15:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Atenção para Noivinha desesperada... 🙍🏽‍♀️ De todos os itens de casamento que são importantes, caros e mais demorados para pagar, já quitamos. O que ficou pro final mesmo, são os convites, o traje do noivo, doces finos/bem casados e etc. Começamos a orçar o Doces e Bem Casados até que, quase caí da...
Atenção para Noivinha desesperada... 🙍🏽‍♀️
De todos os itens de casamento que são importantes, caros e mais demorados para pagar, já quitamos. O que ficou pro final mesmo, são os convites, o traje do noivo, doces finos/bem casados e etc.
Começamos a orçar o Doces e Bem Casados até que, quase caí da cadeira... Gente, não imaginava que seria tão caro ! 🤦🏽‍♀️Os doces finos na verdade são apenas para colocar na decoração da mesa (obs. eu nunca reparei que é preciso de doces "bonitos" para compor a decoração), até porque no Coquetel do Buffet já tem os doces tradicionais. Estou até pensando em cortar os Bem Casados (eu amo), mas não sei o que substituir 😩

35 Respostas

• Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também quase infartei quando vi os preços dos bem casados. Acho que não vou mandar fazer não. Ainda não sei... Mas sempre siga o que é prioridade para você!

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ticiany, como vc já viu, os docinhos finos são bem carinhos mesmo!! Terei 150 convidados e só colocarei de 50 a 80 docinhos finos... Mas a ideia da Sueila é muito boa!! Vc pode investir em forminhas próprias de casamento!! Fica lindo nas fotos!!

Outra dica que dou, é procurar outro tipo de lembrancinha... Falando nisso, bem casados é uma lembrancinha, se vc achar que já está gastando muito, a lembrancinha não é obrigatória!! Mas se vc não abre mão de uma lembrancinha, que tal procurar outras mais em conta? Claro que tudo depende muito de cada região, mas tem outros mimos comestíveis que podem substituir os bem casados 😘
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lembrancinhas--t613337
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ticiany!

Já vi algumas noivas comentando que optaram pelos docinhos tradicionais e os colocaram em forminhas usadas para casamento para deixar a mesa com essa aparência que procura. Como o buffet já oferece, acho que seria uma boa solução fazer isso e quem sabe assim, não precise cortar os bem-casados.

Bons preparativos! 💐

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe