Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais

Itens para casa

Jeniffer, dia 10 de Julho de 2021 às 22:48 Publicado em Fórum DIY 1 22


Olá noivinhas, tudo bem?


Vocês também compram muitas coisas para a casinha nova? Eu já tenho tanta coisa que não sei mais onde enfiar até a mudança. 😂 Confesso que devido a pandemia e o medo de não ganhar nada no casamento, pois imaginei que não teríamos como convidar ninguém devido as restrições, me fez comprar muita coisa. Ganhar presente é bom, mas comprar os itens de acordo com seu gosto é sensacional! Pretendo fazer o site do casamento com a opção de dinheiro, assim com o valor arrecadado, comprarei os itens faltantes.

22 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 12 de Julho de 2021 às 13:57
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não compramos nada, vamos ver o que vamos ganhar e depois começar a comprar, mas já estamos ansiosos kkk

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja tenho tanto prato kkkkkk Eu amo porcelana e cerâmicas rusticas. Como sei que sou chata e que eu não ganharia do meu gosto, estou comprando eu mesma.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jennifer,

    Eu comecei a comprar bastante coisa porque fizemos o noso chá e fiz lista de presentes, então, com os valores comprados gerou um credito e eu tenho que resgatar os produtos.

    Graças a Deus ganhamos bastante coisa e eu consegui comprar muita coisa mesmo! Se faltar agora vai ser pequenos detalhes e eu vou comprar somente depois do casamento.

    Essa fase é tão gostosa que tenho certeza que vai bater até saudade kkkk

    Achei ótimo ideia montar a lista em dinheiro, nós também faremos assim para os presentes do casamento.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Já comprei algumas coisas, meu quarto virou um depósito já kkkkk um monte de caixas!!
    • Responder
  • Tattyane Guimarães
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Tattyane Guimarães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra aqui eu comprei algumas coisas, tenho duas caixas fechar já, mas a vontade é de comprar cada dia mais, nada melhor do que comprar as coisas do nosso jeitinho
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jeniffer, como nosso apartamento vai sair alguns meses depois do casamento só vamos pensar nisso depois, vamos fazer um cha pra ganhar os itens baratinhos de cozinha mas a lista de presente vai ser toda convertida em dinheiro pra gente poder comprar os itens da nossa casa quando for a hora.
    Mas entendo sua ansiedade e tá certinha em pensar nisso, é chato contar com presentes pq é algo que nao depende da gente.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São um máximo, e super divertidos 😁
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, tbm tenho vários hahahaha
    Tbm fico imaginando as mesas postas, quero ver fazer msm hahahahah
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu TB queria ter feito assim, mas fiquei com medo de não poder convidar ninguém devido a pandemia e acabar não ganhando quase nada. O que eu ganhar e for repetido, faço a troca. 😊
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também compro muita coisa repetida kkk. Compro tanto jogo americano, já imaginando fazer várias mesas postas. 😂
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso já foi o contrário kk, tenho todos os itens pequenos, inclusive os eletros menores, mas os grandes ainda não comprei por falta de espaço, pois minha casa fica pronta somente no final do ano e na casa dos meus pais e dos meus sogros já não cabe mais nada. Rs
    Com o dinheiro da lista pretendo comprar estes itens. 😊
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lista fictícia ajuda bastante, pois nos dá a opção de fazer o que achamos melhor com o dinheiro.😊
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero muito fazer chá de lingerie. 😁
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão gostoso começar as compras dos itens pra casa. Eu fui comprando tudo aos poucos, quando vi já tinha bastante coisa. 🥰
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou na mesma situação, caixas por todos os lados. Kkk
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tenho bastante coisinhas pra casa, estou sempre comprando itens novos.
    Tem caixas espalhadas pela casa e até algumas no canto da parede em cima da minha cama 😬
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não temos nada, mas já vou dar início na compra de algumas coisas! 😬
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Por cá, como já vivo com o noivo a 1 ano e meio também já tenho praticamente tudo kkkk.
    Por isso mesmo, ao invés de fazer o chá de panela, estou a pensar fazer despedida de solteira ou chá de lingerie. Mas fora isso não pretendo fazer mais nenhuma lista nem de presentes nem de dinheiro. Mas caso mudasse de ideias, haveria de pôr no site uma lista de mimos/dinheiro de coisas simples para fazermos na lua de mel. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui montamos tudo sozinhos há anos atrás, o boy saiu da casa dos pais em 2018, então já reformamos aqui e começamos a comprar tudo desde aquela época! Então também farei lista fictícia para sacar em dinheiro
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jeniffer acho uma ótima escolha! Kk. Por aqui compramos algumas coisas, mas deixamos as minúcias pra incluirmos na lista de presentes mesmo. Móveis e Eletros grandes, assim como jogos de cama já temos todos. O que mais falta mesmo são os itens de cozinha e pequenos eletros, além de elementos decorativos. Vou incluir tudo na lista!
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!
    Por aqui nós moraremos no apê que o boy já mora, então já tem bastante coisa (algumas coisinhas tbm levarei da minha casa, pois atualmente moro eu e minha irmã). E tbm adoro comprar coisas, sempre que dá vamos em lojas tipo a tok stok, Leroy, camicado… já comprei tanto prato que não tenho nem onde colocar mais kkkkk aquelas bem doida das coisas de casa, mas falta bastante coisa, as vezes tenho a mania de comprar mais do msm 😬
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!!

    Por aqui não compramos nada até o momento, estamos esperando o ap ficar pronto e ver o que vamos ganhar, para depois irmos comprando aos poucos. Eu ganhei algumas coisas já que estão guardadas aqui em casa, mas a maioria é tudo pelo lista de presente

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas