Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

iumi - Alguém usa esse anticoncepcional, tiveram esses problemas?

Karine, dia 3 de Abril de 2021 às 16:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá meninas boa tarde!

Estou na segunda cartela de IUMI, estou com escapes rosado e marrom vai fazer 3 semanas, é bem pouco mas todo dia! E meu rosto está lotado de espinha, nunca tive tanta, está explodindo tudo, não sei mais o que fazer.

Alguém sabe em qual cartela melhora ou tenho que parar de tomar? Smiley cry

10 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 12 de Abril de 2021 às 11:05
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karine,

    Acho melhor você procurar o seu ginecologista e informar isso para ele.

    Tomei o Iumi por um tempo, parei recentemente para economizar $ mas já vou voltar Kkkkk

    Não me deu nenhum tipo de alteração.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas pelas respostas!! ❤️❤️
    Eu conversei com a gine que meu rosto é oleoso e que de vez em quando aparecia espinhas, fiz todos os exames que ela me passou, tudo normal e ela me indicou esse IUMI, queria me consultar com ela, mas no momento não está atendendo por causa da quarentena. Desde que postei isso começou a vir sangramento mais intenso, muita dor abaixo do umbigo e dor no bico do peito. Comprei os produtos da Lá Roche, mais de 500 reais e está me ajudando com as espinhas, mas estou bem preocupada com o restante! 😖☹️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já pensou em colocar o DIU? Eu tomava anticoncepcional e tinha alguns efeitos que sumiram assim que troquei pelo DIU Mirena. Existem outros DIUs também e sua ginecologista vai saber lhe orientar.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tomava o Diane e quando troquei para o iumi tive esses mesmos problemas que vc, quando tive escape fui na ginecologista e ela trocou meu anticoncepcional, recomendo que vc vá ao sei ginecologista para olhar pois pode ser que precise trocar tbm...
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Pernambuco
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor a se fazer noivinha é procurar um ginecologista. Não se automedique faça sempre exames periódicos para ver as suas taxas homonais. Ter sempre um profissional ao seu lado vai ajudar muito.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o Iumi a muitos anos e pra mim é perfeito. Não me dá tpm absurda, meu fluxo vem bem pouco, mas ele tem dosagem baixa, então procura sua médica e informa a situação, por que pode ser problema de adaptação.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha ^^

    Eu tomo ele mas, não tive problemas! volta no seu médico pra verificar direitinho Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu não conheço.
    Sugiro conversar com seu médico para ver o que te orienta.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uso Iumi há 4 anos já e nunca tive nenhum problema, meu corpo se adaptou perfeitamente. Porém ele não é pra todo mundo, porque tem uma dosagem hormonal mais baixa. Seu corpo provavelmente precisa de cargas mais altas de hormônio, por isso ocorrem os escapes. Fala com seu médico pra ele te passar outro!

    • Responder
  • Kiane
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Kiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro o iumi, meu médico receitou e foi perfeito pro meu corpo. Verifica com seu médico o que está ocorrendo e se vai precisar trocar, é a forma mais segura.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas