Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Novata Março 2021 Paraná

Iumi anticoncepcional

Giulia, dia 20 de Fevereiro de 2021 às 13:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Gente alguém aqui que tome o anticoncepcional Iumi notou diferença no peso? Engordou ou emagreceu? Teve outros sintomas? Vcs gostam? Falem tudo por favor, vou começar a tomar pela primeira vez e estou com medo.

7 Respostas

Última atividade por Paula, dia 21 de Fevereiro de 2021 às 19:35
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giulia
    Eu estou tomando o Iumi a 1 ano, antes tomava o primera 30 mas achava que a dose hormônal dele era muito alta e queria ficar menos afetada...foi bobagem, com o Iumi eu comecei a ter os sintomas da TPM insuportavelmente mais intensos...eu senti muito a diferença, e agora estou tomando vitaminas pra ver se me ajuda nesse período, mas acho que vou encerrar o uso!! Quanto ao peso e espinhas não teve alteração nenhuma, mas como cada organismo reage de uma maneira, aconselho você a passar com um médico!!
    Beijão 😘😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giulia, eu tomava o Diane35 e resolvi trocar parano iumi pq tava tendo muitos efeitos colaterais com o diane, porém, o Iumi não me ajudou nas espinhas como o Diane me ajudava então vi muitaa diferença na minha pele e ele desregulou toda minha menstruação, então tive q trocar ele pelo Belara q me ajudou mt na pele e não desregulou nada, aconselho vc ir no ginecologista antes pra ver o que pode ser melhor pra vc pq no meu caso ele não foi bom kkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giulia,
    Não senti diferença alguma 😘
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu uso o Iumi há mais de 7 anos e não tenho efeitos colaterais associados a ele. Gosto bastante.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomei ele por um período só senti um pouco de enjoo e algumas espinhas que apareceram, sobre a questão do peso não houve alteração. 🙃😉
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uso o Iumi há 4 anos e me ajudou demais a controlar o peso e espinhas! Não tenho sintomas de efeitos colaterais e pretendo continuar com ele.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giulia!
    Durante uns 4 anos eu tomei Iumi e não senti diferença quanto ao meu peso, continuou a mesma coisa de antes. De uns 10 meses pra cá comecei a ter muitas dores de cabeça, e por isso encerrei o uso. Mas tirando isso, não tenho nada a reclamar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe