Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Ja achei o meu vestido

Amanda, dia 16 de Setembro de 2020 às 02:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas estava pesquisando aqui na minha cidade e achei um brechó de noivas e encontrei o meu vestido exatamente do jeito que eu quero sereia calda longa vai precisar de ajustes somente em cima porque ele é de alças e eu quero mangas esperando ansiosamente quando vou poder experimentar ele infelizmente na minha cidade voltamos pra bandeira vermelha

É loucura ja ter decidido o vestido ideal um ano e 3 meses antes do casamento

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Setembro de 2020 às 09:15
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Smiley flower

    Se você tem certeza sobre o vestido, fique tranquila, mas depois deixe esse tema de lado. Ou seja, se você continuar vendo inspirações, pode acontecer de querer mudar o vestido. Portanto, só o alugue quando tiver certeza mesmo sobre ele.

    Desde Casamentos.com.br, sugerimos comprar ou aluguar esse item com até 8 meses de antecedência. Compartilho contigo esse checklist:

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Dá uma olhadinha!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é loucura nãaao!! Se vc acha que é seu vestido ideal, não tem problema algum faltar esse tempo! Smiley heart

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha!
    Parabéns

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda o seu coração quem manda nesse quesito, caso você sinta que é ele não há problema. Geralmente as noivas deixam uma pouco mais perto por receio até de mudar de ideia até o casamento.. mas, você tendo certeza que é o seu, pode ficar tranquila 😉
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda. Se o seu coração palpitou pelo vestido e você está segura, não acho que seja loucura não. Só costuma-se falar em prazos grandes assim porque podemos mudar de opinião e também no caso de vestidos alugados, pois até a data o vestido poderia estar “gasto”.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas