Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Junho 2022 Goiás

Já casei, devido a pandemia tive que adiar a festa.

Amanda, dia 14 de Março de 2022 às 22:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá novinhas, eu já casei no civil a 1 anos atrás, a minha festa e cerimônia era para ter acontecido em 2020, devido pandemia tive que adiar para 2021 e infelizmente não deu certo, agora a nova data está marcada para Junho deste ano, e não sei como escrever no convite, visto que já casei no civil, e já estou morando com meu esposo. Irei mandar o convite virtual. Alguém tem um modelo Ou texto que eu possa enviar aos convidados ?

8 Respostas

Última atividade por Alline, dia 15 de Março de 2022 às 17:03
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda!!

    Estamos no mesmo barco!... também adiamos, e casamos no civil em março do ano passado! estamos planejando o convite normalmente, convidado para o nosso casamento e festa.

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a minha situação é igual a sua. O que minha cerimonialista sugeriu é colocar os noivos convidando em vez dos pais convidando. Acho que é essa sua dúvida
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, eu faria um convite normal, sem mencionar que vocês já casaram.
    Fiz um esboço rapido no canva, eu faria nesse estilo, só incluiria mais alguma coisa, tipo site de casamento se tiver.

    Já casei, devido a pandemia tive que adiar a festa. 1


    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também casei no civil e adiei a festa para maio/22. Não estou falando nada. Só mandando o convite.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda. Não tenho um convite de inspiração mas vc pode explicar que em decorrência do covid, a comemoração precisou ser adiada mas que vcs já tem uma nova data e ela será em junho!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Meu civil foi em junho de 2021 e a festa será essa semana. Mas não fiz nada diferente não, fiz um convite normal… não precisa mencionar o civil nem nada
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu também casei no civil ano passado e farei o religioso esse ano, estou convidando a todos normalmente para o casamento. O que exatamente te incomoda?
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Não vejo problema em convidar normalmente para um casamento, muitos casais tiveram que adiar por conta da pandemia, mas se isso te incomoda você pode convidar para uma renovação de votos. O que acha?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas