Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo

Já comprou algo pelo shopping do casar.com?

Flavia, dia 12 de Setembro de 2022 às 08:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Por exemplo esse cooktop, tá uma super promoção, mas será que é confiável? É como se tivesse comprando direto na Magalu?
Alguém sabe me informar?

Já comprou algo pelo shopping do casar.com? 1



6 Respostas

Última atividade por Gabriel, dia 12 de Setembro de 2022 às 21:34
  • Gabriel
    Noivo Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não comprei, mas pelos relatos parece ser confiável.
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flávia, minha lista foi feita pelo casar, e já comprei 2 presentes por lá um jogo de talheres Tramontina pela loja parceira ponto frio e um jogo de panela rochedo de 12 peças pela loja parceira Magalu. As duas compras chegaram bem rápido mais o menos uma semana, só os talheres que não foi embalado certo e vieram arranhados, mas me mandaram código de rastreio para troca. Nós dois produtos não paguei frete e ainda recebi cashback.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal Quéren, muito obrigada por compartilhar sua experiência! Assim fico mais tranquila, vou tentar comprar por lá também ♥️
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alini, obrigada ♥️
    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Flavia, fiz minha lista pela casar.com e resolvemos comprar neles pra testar. Já comprei na fast, camicado, ponto frio e extra direto do Shopping Casar.com e realmente chega. O frente não é incluso, então utiliza do que você tem na carteira também. Eu tentei comprar um produto da Magalu e a compra foi cancelada pelo proprio vendedor (Magalu), então estornaram o dinheiro. A Casar faz todo o processo de compra com as lojas parceiras, tanto que no e-mail chega a nota fiscal da loja que você fez a compra:

    A unica coisa que eu não gostei muito é que o rastreio dos produtos através do Casar.com não é muito bom, a gente só descobriu que os produtos chegavam porque a portaria do nosso predio recebia e nos avisava! Fora isso, tivemos boas experiencias

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Flavia, eu nunca comprei, mas acredito que seja confiável sim, espero que apareça alguém que já tenha comprado para te ajudar Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas