Foi dada a largada do nosso jogo NO LIMITE! ⚡ O cronômetro tá correndo... e a primeira tarefa não é nada fácil! 👇 Já conseguiram fechar a lista de convidados? VOTE e comente quantos convidados terá.
Eu fiz um site para confirmação de presença e fiz 2 filtros, ou seja, duas vezes num intervalo de mais ou menos 2 meses. Nisso eu já tenho a quantidade exata.
Fizemos uma lista mas como falta bastante tempo com certeza iremos acrescentar mais pessoas. Mas o foco é não passar de 100, então escolhemos aquelas pessoas que sempre estão por perto e fazem questão Minha família e pequena a dele bem grande, então é selecionar os mais próximos
Ver mensagem citada
Também estou nessa média, noivinha! Mas quisemos realmente acrescentar alguns contando com os possíveis faltantes. A intenção é que no final o número de presentes esteja próximo dos 100 kkkk Fé que vai dar certo!
Pior parte é fazer a lista, minha família 90 pessoas mais ou menos (tirando algumas pessoas), e a dele não passa de 40, fora os amigos... E o problema de muitas pessoas é o orçamento que está apertado kkkkk SOCORRO DEUS!!