Olá, gente! Mais um tópico importantíssimo de ser abordado antes do casamento! Já conversaram sobre finanças, como dividirão as contas e organizarão o dinheiro?
Já vivemos a união de despesas e rendas. Somos felizes com a nossa organização, ambos lutando para almejar algo melhor. Nós dois trabalhamos bastante e eu administro as contas e gastos.
Como sou da área a conversa ficou bem mais fácil hahahahaha. Desde que estamos juntos nossos gastos sempre foram bem divididos e distrubuidos conforme a condição financeira de cada um, então espero que não nos atrapalhemos no futuro! Acho importante definir esse ponto antes da decisão do casamento, principalmente se um dos noivos for naturalmente mesquinho ou consumista (extremos).
Esse é um tema que sempre surge e é sempre necessário conversar, ele é mais mão fechada e eu compro de acordo com a nossa necessidade. Algo que muitas vezes dá discursão.
Hoje, sem estarmos casados a gente ja divide quase tudo... Com relação as contas do casamento por exemplo a gente divide tudo tudo. Nós vamos pagar em conjunto.