E aí, tá suando muito nesse jogo do NO LIMITE ou a vida de noiv@ tá fácil? Olha o tempo!! 👇 Já convidaram os padrinhos e madrinhas? VOTE e comente aqui se fez algum convite especial com presentinho pra eles.
2
E aí, tá suando muito nesse jogo do NO LIMITE ou a vida de noiv@ tá fácil?
Olha o tempo!!
👇 Já convidaram os padrinhos e madrinhas?
VOTE e comente aqui se fez algum convite especial com presentinho pra eles.
Não ainda está muito cedo mas pretendo convidar no máximo 4 padrinhos, pois será tipo um renovação de votos, como não casamos na igreja ainda iremos comemorar nossos 10 de casados com uma cerimônia religiosa!
A maioria ( todos que serão meus padrinhos ) já sabem que serão, apenas não foram convidados formalmente, apenas 2 casais não tem conhecimento que serão ( esses do lado do meu noivo ), iniciaremos os convites formais no final desse mês.