Oii, noivos e noivas! 😍 Vamos à primeira pergunta do nosso jogo! O primeiro passo para organizar um casamento é: escolher quando ele vai acontecer. Já decidiu a data do casamento? VOTE e comente por que escolheram esse dia!
Sim, decidimos antes mesmo de oficializar o noivado em família, mas com a pandemia adiamos por duas vezes e agora em 2022 vai dá certo, se Deus permitir! Amém
Meu casamento esta agendado para o dia 06/04 numerologicamente é um bom número e como vai ser um casamento na praia , logo após chegarmos no dia seguinte será o casamento...
Fica um pouco sim, eu vesti 3 mais como já tinha em mente como queria expliquei com base aos que vesti fizeram alguns reajustes e vai ficar do jeitinho que quero O vestido vc tem que estar feliz com ele , então faça da forma que vc realmente quer pq é um momento unico
Noiva VIP
Janeiro 2017
São Paulo
Clarice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
10/12, porém possa ser que eu adiante... depende de outras circunstâncias.
Gente .. VCS também ficaro indecisa no vestido? Já fui experimentar duas vezes .. e chego em casa não fico satisfeita... A mulher Falou q se eu trocar o modelo terei q pagar uma taxa .. estou super triste... Escolhi o modelo.tomara q caia mais ... E enfim não é meu estilo