Hey, noivos & noivas! Como anda esse jogo de decisões? Bora para mais uma pergunta! Já decidiu se prefere um mini-wedding ou uma festa grandiosa? VOTE e comente quantos convidados pensa em chamar!
Ver mensagem citada
Enxuguei ao máximo a lista e confesso que gostaria de enxugar mais 😂 mas neste caso priorizamos as pessoas mais próximas e importantes na nossa história. Se fosse incluir a família toda mesmo também passaria de 300, mas por questões financeiras não é possível, mas não é algo que me chateia, pois algumas pessoas não faria muita questão de dividir esse momento, estariam lá só por ser parente mesmo 😅
Ver mensagem citada
Festa pra 150 vc acha grande? Eu vou fazer pra 250 pq não temos condições de fazer para 300 ou mais. As famílias são grandes e temos muitas pessoas queridas. Mas o dinheiro é curto, rsrs.
Noiva Constante
Janeiro 2023
Rio de Janeiro
Ruane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por questão de custo mini wedding seria ótimo. Mas o noivo quer festa e disse que vai bancar. Eu até quero festa tbm mas me preocupa o financeiro... É muito caro.
Desde o princípio queria um mini wedding, fazendo a lista de convidados vimos que nem faz sentido para nós fazermos um festão. Ficamos em 100 convidados.