Oi, Comu!😄 Seguimos com nosso joguinho! Apesar de existirem trilhas tradicionais, todo casal gosta de dar um toque personalizado à cerimônia. Já escolheram a trilha sonora da cerimônia? VOTE e comente qual música não vai faltar na sua cerimônia!
Meu noivo quer uma entrada única, e eu a classica haha tantanranrãããã... então ainda não decidimos as musicas, tanto dele quanto dos padrinhos e pais. Mas o acessor já nos passsou uma lista cheia de opções pra cada entrada tem no minimo 5 opções a escolher. Ideia não vai faltar.
Noiva Constante
Janeiro 2024
Paraná
Luciana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Como sou que estou organizando então eu já tenho decidido
Fiz uma playlist no Spotify de mais de 230 músicas em vários estilos diferentes para agradar todos na festa, mas na cerimônia (igreja) serão músicas padrões de entrada da noiva etc…
Sim! Sim! Sim! Tudo escolhido e organizado! Uma mais linda que a outra! Foi dificil, mas conseguimos! Depois de muita conversa e vai e vem, escolhemos aquelas que mais nos representam. Todas serão apenas instrumentais, tocadas no violino. Vai ser lindo!
Noiva VIP
Setembro 2025
Ceará
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já tenho em mente a trilha sonora, pode ser que altere algo
Essa tem sido pra mim a parte mais difícil, ainda sequer consegui sentar para selecionar as músicas... Sei apenas as músicas que serão tocadas na recepção dos convidados