Olá, noivos e noivas! Antes de irmos pra última pergunta do j oguinho premiado , queremos falar de uma escolha superimportante! Já escolheu a música para entrar na cerimônia? Vote e comente qual! Siga para >> Já escolheu os padrinhos e madrinhas?
Olá, noivos e noivas!
Antes de irmos pra última pergunta do j oguinho premiado , queremos falar de uma escolha superimportante!
Marcha Nupcial ou Ave Maria. E é óbvio que não pode faltar músicas que lembram da trajetória das nossas vidas. Exemplos: Lembra de mim (Ivan Lins), Perfect, Give me Love (Ed Sheeran), Eu sei que vou te amar (Milton Nascimento), Ana Carolina que são várias, Loved me back to Life (Celine Dion), nossa são muitas. Mas para dançar em passos marcados as duas músicas do Ed Sheeran. São maravilhosas!!! Podem acreditar.
Minha irmã quer tocar já ouvimos diversas playlist mais como estou indecisa deixei ela decidir qual vai tocar, dentre as que eu mais gostei. E as outra músicas que vão tocar no nosso casamento eu deixei meu noivo escolher porque como ele toca em casamento fica mais fácil.