Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laíne Paula
Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro

Já fui noiva....

Laíne Paula, dia 7 de Novembro de 2017 às 15:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Olaaá noivinhas... é isso mesmo, eu já fui noiva rs. E tô aqui pra dividir minha história com vcs e saber se alguém tbm já passou por isso, enfim, trocar expriências.

Bom, em 2011 iniciei um namoro com um garoto 2 anos mais novo, eu tinha 18 e ele 16, porém, eu não via problema nisso (na vdd ainda não vejo). E nos gostávamos muito (pelo menos era o que eu achava kkk), e sempre falamos de casamento, ele principalmente, só que éramos muito novos e sem grana, então isso estava longe das possibilidades. Só que os anos foram passando e nada ia mudando, não pra ele... eu já trabalhava de carteira assinada, ja havia entrado pra faculdade, e ele sempre na mesma vida de trabalhar como subalterno autônomo, sem se quer pagar sua aposentadoria...e eu sempre no pé, ajudando, empurrando, procurava até emprego pra ele (kkk mt trouxa). Mas vivíamos um relacionamento nada maduro, sempre com briguinhas, términos (q ng nem ficava sabendo, era só charme mesmo), enfim, eu gostava muito ele, mas estava insatisfeita com esse modo dele de agir e fazia essas coisas com a finalidade de chamar atenção dele pra vida. Até que em Novembro de 2015(4 anos ja de relacionamento) decidimos (JUNTOS!) por ficar noivos. Ele me dizia que com data marcada isso daria um gás pra ele conseguir as coisas e nos casarmos... e assim fizemos... marcamos pra Dezembro de 2016,fiz festa(ele ajudou o dia inteiro arrumando inclusive), comprou a aliança, fez juras de amor prante a nossa família e amigos, nossa, estávamos radiantes. Em Fevereiro de 2016(no fim do mês mais ou menos), ele quis comprar um carro e arrumou um que pedia entrada de apenas 1.000,00 e parcelava em pequenos valores o restante, e ele teve a idéia de tirar da nossa poupança (que havíamos feito só pra juntar dinheiro pra comprarmos a nossa casa). E eu (TROUXIANE) gostava e confiava nele, aceitei... afinal pensei: não deixa de ser um investimento, no futuro qualquer problema a gente vende o carro p custiar algo do casamento caso precise...E assim ele fez, pegou o dinheiro( do qual 500,00 eram meus) e comprou o carro. Até que no mês de Março(menos de 1 mês depois), ele me vem com a idéia de dar um tempo... eu gelei!!Smiley surprise Mas achei q seria apenas mais uma briguinha boba... SÓ QUE NÃO! Ele me pediu 1 semana pra "pensar"(só que nesse "pensar" na vdd ele já estava com outra) e quando enfim passou essa semana, num domingo de jogo do time dele, ele termina comigo,MEGA FRIO, no portão da casa da minha avó(ou seja, na rua), me deixa aos prantos e volta pra sala pra ver o jogo com minha prima(que é outra que prefiro nem comentar) como se nada tivesse acontecido, e mais tarde fico sabendo que ele já estava se esfregando com o novo casinho dele( que na vdd foi uma peguete antiga, antes de namorarmos). Gente, eu fiquei no CHÃO!! chorei horrores, litros, me senti suuuper envergonhada...todos os meus familires estavam na festa idiota que eu fiz, me deram presentes...postei foto no facebook me sentindo... cara, foi a maior vergonha da minha vida!!!!! Noivas eu fiquei super arrasada... fui traída e trocada e ainda fiquei no preju de 500 conto, pq até hoje o caloteiro não me devolveu. E como se não pudesse piorar, depois de uns 4 meses, o babaca ainda teve a coragem de colocar a boca no mundo e espalhar tudo o que havíamos feito ou deixado de fazer (o que foi pior ainda pra mim pq éramos da igreja, eusabia que estava errada em fazer o que fiz, mas eu realmente o amava e acreditava que casaríamos, afinal ele falava isso todos os dias), ou seja, imaginem o escândalo que isso foi pros meus pais, minha igreja enfim... Mas quanto a isso, eu me consertei com Deus e isso é o que importa...e quanto a ele...EU SUPEREI! Na verdade Deus me livrou, porque hoje em dia eu poderia estar casada infeliz com um moleque, ou divorciada por ter sido traída, o que sera bem pior no casamento... afinal vou casar pra sempre, não pretendo me divorciar rs. Enfim brides, é isso, essa é minha experiência de vida...espero que nenhuma de vcs passe por isso, mas se passar, não se desespere, tudo passa.

E depois crio um outro debate pra contar pra vcs como conheci meu novo amor Smiley love

20 Respostas

Última atividade por Laíne Paula, dia 13 de Dezembro de 2017 às 02:02
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí
    Fico tranquila em saber que nao tenho um coração podre como o deles.
    Obrg pela força bride 😉
    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameem rs
    Obrg lindaa
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Laíne!!! Lindona, então o melhor é focar que tudo isso te fortaleceu! Hoje você é uma mulher mais madura e pode dormir com a consciência tranquila porque não feriu a vida de ninguém! Tem muita gente que não presta no mundo, mas também tem muita gente boa! E é nisso que temos que focar, né? Felicidades!!! Beijaaao!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha. Que história em 😲. Mas graças a Deus vc foi curada e tudo passou. Felicidades ❤😍
    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    MUUUITAS rs graças a Deus encontrei sim !! Smiley love Smiley love obrigada noivinha, tudo de bom pra tiiii

    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é bride... tbm to em santidade agora Smiley ring é difícil, confesso, é uma luta diária e juntos a gente consegue... mas é muito gratificante, e o relacionamento é COMPLETAMENTE diferente... temos um namoro super maduro, quase não brigamos, ele me inspira a ser melhor,me acrescenta muito...aprendo muito com ele e ele comigo... é tudo o que eu sempre sonhei... e não é a toa que vamos casar com menos de 2 anos de namoro rs (vou contar isso no próximo debate)

    felicidades bride!!!

    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse estrume tbm me procurou 1 semana depois querendo q eu fosse na casa dele pq ele estava sozinho e tinha uma coisa pra me devolver...(sei)...depois mandou msgn 1 mes depois... disse q estava arrependido, q nao sabia oq estava fazendo com a outra, q queria voltar enfim... como eu não dei confiança, ele ficou com ela mesmo Smiley xd "nao tem tu, vai tu mermo"

    mas DEUS ME LIVRE... nunca mais quis saber daquele verme... depois da vergonha q me fez passar, voltar? jamais!

    e parabéns noivinha, felicidade pra noooós!

    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem noivinha... muuito obrigada!! te desejo o mesmo e em dobro!!Smiley love

    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente kkkk tive muita vergonha na época, mas hoje em dia entendo isso, que o errado foi ele... tant que não tenho vergonha nenhuma em assumir que fui traída... a vergonha não é do traído e sim do traidor... e da vagaba que deu mole pra homem comprometido tbm né, mas isso ainda ignoro mais...se não fosse ela seria outra, ele que era babaca mesmo

    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso noivinha Smiley love foi bom pra aprender que quando a gente tira Deus do centro, tudo desanda... quero muito amor e felicidade com meu noivo lindo, e nunca mais vou dar brechas pro inimigo... obrigadaa

    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EXATAMENTE assim que penso! E infelizmente teve que ser assim, pq eu gostava mt dele, não iria terminar com ele nunca... e viveria infeliz... hj em dia agradeço á ele kk acabou me fazendo um bem mesmo sem querer

    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, chgamos até a falar com o advogado, mostramos as provas e ele disse q seria causa ganha, só processar... ele, a mãe dele -que foi a autora dos áudios e quem repassou tudo (VACA)- e todos que repassaram adiante...ferraríamos com um bocado de gente... mas inha mãe conversou com o pastor e ele orientou a não processar, mesmo estando com a razão, pq na bíblia dá essa orientação ne...de não levar seu irmão á justiça(e era todo mundo "crente" nessa fofocada toda), então por uma questão de obediência ao pastor e à palavra de Deus, meus pais resolveram deixar pra lá... eu obviamente na época fiquei revoltada né, pq eu queria mais q ele se ferrasse... e o mais legal é q pode dar cadeia de 6 meses a 2 anos dependendo da gravidade da coisa... e a nova namoradinha dele engravidou logo depois, ou seja... ia dar à luz na cadeia Smiley xd Smiley xd mas só provaria a calúnia, o dinheiro eu não tinha como provar não Smiley amazing

    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata,Se você tiver como comprovar, processe. Sério mesmo. Tanto pelo dinheiro que ele levou embora (danos materiais) quanto pelo constrangimento que você passou (danos morais).
    Existem alguns processos desse tipo no Brasil. Acho que vale a pena.
    • Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso foi um livramento. Deus te deixou mais forte e com o coração livre para seguir sua vida. Tudo passa, feliz por você ter superado!! 😙😙😙
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que bom que Deus te livrou noivinha! Que o Senhor possa abençoar esse novo relacionamento e sempre colocar Ele no centro e na frente de tudo e de todos Smiley heart Felicidades!!!!!!!!!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que mala que vc se livrou...um cara babaca, traidor e caloteiro....isso vai ter volta pra vida dele, se já não teve...vc se livrou de uma boa....e que bom que achou alguém legal....a gente aprende com esses cafajestes e quAnto a festa de noivado....não sinta vergonha...vc estava ali de corpo e alma...quem tem que ter vergonha é esse babaca...bjos
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uffa que bom que se livrou Laine... Que Deus abençoe seu relacionamento e que vcs sejam muito felizes! Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ja passei por isso tambem, meu primeiro namorado ele tinha a mesma idade que eu

    Só queria saber de pipa. Ele morava na mesma rua que eu. Eu tinha 16 tinha acabado de começar a trabalhar ( De aprendiz, na Av. Paulista) Pensa que sonho. Para o primeiro emprego.

    EU que pagava tudo, ele me enrolava muito, todos os meus amigos em comum com ele diziam, para ele me assumir logo, falar com meus pais e nada. Toda semana terminava comigo e ficava com outras meninas, ( eu nao, nunca conseguia fazer isso ) Namoramos 1.9 meses, MAs por que eu queria. Ele era muito criança. Uma vez peguei conversa com uma menina, fiquei arrasada, fiz escandalo ele pediu perdao chorando eu perdoei. QUando deu um tempo vi de novo. Ai fiz barraco, disse cansei. Nao quer saber de nada da vida, enfim, resolvi terminar, eu nunca tinha terminado com ele, só terminei uma vez.

    ELE chorou soluçando para eu voltar. Eu fui firme, disse que nao. Fiquei com ele uma ultima vez nesse dia. E nunca mais. Teve uns tempos atras que ele me mandou mensagem no face, mas bloquiei

    E hoje estou com meu noivo maravilhoso, e vamos casar daqui 17 dias.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também já fui noiva... chegamos a alugar apartamento, namoramos 3 anos e ele sempre na mesma. Mas ela tinha problemas com vícios e isso um dia ia atrapalhar e estragar de vez o nosso relacionamento. E foi o que aconteceu... também fiquei no prejuízo meu enxoval todo ficou com ele... Eu havia já ajudado a pagar o aluguel do apartamento, ele me fez de trouxa. Mas graças a Deus foi superado e hoje estou feliz ao lado do meu novinho rsrs. Isso de idade não tem nada haver... meu ex e eu tínhamos a mesma idade e ele era viciado e vagabundo e não pensava no futuro e o pior não na amava de verdade. Eu também fazia coisas com ele das quais não me arrependo porque eu o amava... Mas perante a Igreja estávamos errados. E hoje eu eu tenho um namoro santo, e pretendemos levar isso até o altar. Meu atual namorado tem 19 anos. E eu 23. Eu termino a faculdade ano que vem e vou me tornar independente. E ele trabalha com o pai. Mas ele é evangélico de berço então ele tem essa meta na vida que é casar. E nós dois juntos fazemos isso se tornar realidade a cada dia. Estamos ajeitando as coisas e que venha 2020. É isso Noivinha. DEUS NA FRENTE SEMPRE.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , a vida nos trás muitas surpresas , mas é bom que encontrou o amor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas