Olá, meninas! Como tenho certeza que vocês vão amar os vales do amor , incentivo vocês a responderem a próxima pergunta: Já moram juntos? *** Continua >> Para onde foi a primeira viagem de vocês?
Olá, meninas!
Como tenho certeza que vocês vão amar os vales do amor, incentivo vocês a responderem a próxima pergunta:
Não moramos juntos, nossa casinha está sendo construída, e iremos morar depois de nos casarmos, mas passamos bastante tempo juntinhos e dormimos também na casa de nossos pais
Ainda não. Mas passamos bastante tempos juntos.Durante a semana ele dorme na minha casa uma noite geralmente e eu vou pra casa dele quase todos os finais de semana.
Ainda não moramos juntos. Optamos por construir e mobiliar nossa casinha , agora casar e aí sim morarmos juntos .Mas sempre de final de semana ficamos juntos em nossa casinha, para irmos nos acostumando .