E agora um dos momentos mais esperados do nosso joguinho, saber se você já mora com o seu amor perfeito ❤️❤️ 📸MN Fotografia *** VOTE e comente quem tomou a decisão de dar esse passo (ou não)👇
E agora um dos momentos mais esperados do nosso joguinho, saber se você já mora com o seu amor perfeito❤️❤️
Não era o que eu idealizava, mas ele morava muito longe. Aí foi deixado uma escova de dente aqui, umas.mudas de roupa ali... No final já estávamos morando juntos kkk
Siim. Quando fechamos nosso casamento, foi o ano que a pandemia começou, e dai perdi meu emprego e tivemos que cancelar tudo pois ainda tinha o apto para pagar. Quando consegui um emprego, o apto ficou pronto e decidimos nos mudar e nos estabilizar novamente antes de fechar a festa novamente (levou +- 1 ano).
Não, antes de casar não acho legal, mas não por ser puritano. Morar junto é como ter uma vida de casado, mas eu ainda não tô casado... Se morar junto casamento é mera formalidade, papel. Quero que seja mudança de paradigma, por isso morar junto só depois de casar....... Acho que ficou meio confuso kk