Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Já moramos juntos...chá bar/panela/lingerie...desnecessário!?

Beatriz, dia 26 de Janeiro de 2020 às 16:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7

Juntos desde 2008, moramos juntos a pouco mais de um ano.

Graças a Deus e ao nosso esforço, temos praticamente tudo dos itens domésticos.

A lista de presentes do #casoriobeildm resume-se em cotas para casa própria e lua de mel.

A grande questão é...Devemos fazer algum tipo de chá?

Me preocupo em me arrepender de dispensar esses eventos pré-casamento com familiares e amigos...Este é o nosso momento...mas não tenho o que pedir além do $...



7 Respostas

Última atividade por Carolina Alcine, dia 26 de Janeiro de 2020 às 20:23
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também já moro juntos e graças a deus temos tudo, resolvemos que não iremos fazer lista e nenhum evento pré casamento, e iremos deixar uma caixinha para os convidados que se sentirem à vontade em nos dar algum valor em dinheiro deposite nesta urna.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc pode fazer chá de cofrinho, chá de envelope... acho válido vc fazer.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que é um gasto desnecessário que pode ser utilizado por exemplo na lua de mel. Aqui ja moramos juntos também e optamos por não fazer e não faremos lista de presentes tbm, pediremos em dinheiro

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro junto e também pretendo não fazer. Gastar tempo e dinheiro, ao meu ver...
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Isso é pessoal. EU não pretendo fazer cha de nada pq acho que o dinheiro pode ser empregado em outras coisas. Mas se vc tem medo de se arrepender é pq gostaria de algo. O ideal seria um chá bar mas sem fazer lista de presente sabe. Só pela farra.


    E caso alguém pergunte, vc fala que já tem tudo mas que se quiser dar um presente que seja em dinheiro
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já moro junto, e acho meio que desnecessários, por qual motivo, o primeiro é que você não pode contar com muitos presentes, segundo você precisa ver seu orçamento se realmente está na suas condições.
    Eu não fiz, e no meu casamento eu ganhei uma quantidade boa em dinheiro e alguns presentes que de fato eu não tinha.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Já ouviu falar do Chá de Cofrinho? Ou Chá de Envelope? Neles você pede dinheiro... Ajuda bastante e dá pra curtir um dia com osa migos e família! Dá uma pesquisada, pode se interessar. Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas