Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agueda
Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo

Já moramos juntos e agora vamos oficializar o casamento

Agueda, dia 7 de Julho de 2014 às 00:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Meninas, preciso de ajuda! Já moro com meu marido há alguns anos. Agora, vamos oficializar nosso casamento que, na época não foi possível realizar. Estou organizando para casar no religioso (igreja) e fazer a recepção em um buffet. Mas, mesmo seguindo os protocolos, gostaria de fazer algo diferente, já que temos 2 filhos. Aceito com carinho sugestões!

8 Respostas

Última atividade por KLEIA, dia 10 de Novembro de 2019 às 11:23
  • KLEIA
    Noiva Novata outubro 2020 Goiás
    KLEIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, estou na mesma situação qto a oficializar meu casamento, vivo maritalmente há 19 anos e dessa relaçao tivemos 2 lindos filhos, foram muitoas bençaos dessa relaçao que é tbm uma benaçao p nos dois. Agora queremos em agradecimento a Deus por nunca ter nos desamparado oficializar tanto no civel quanto no religioso. Más é tudo tão caro!!! Smiley cry

• Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm estou nessa, preciso de ideias.

Obrigada

• Responder
  • Agueda
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Agueda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pelas dicas. Ainda estou procurando a igreja, mas vou me atentar a esses detalhes. Por enquanto, a que eu queria nao colocou objeçoes, mas achei o valor muito salgado! Como faremos o casamento em setembro do ano que vem, vou procurar mais. Ah, eu e meu marido estamos juntos a 18 anos! Beijo grande e tudo de bom na realização do seu sonho.

• Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu e meu noivo tambem moramos juntos a 10 anos e agora vamos nos casar..irei fazer tudo normal e nossos filhos Giovana e Luiz Felipe vão entrar segurando as alianças e meu sobrinho segurando a placa lá vem a noiva.. A unia dica que te dou e ver a igreja que quer casar primeiro e ver todas as suas regras..pois me magoei muito com algumas que vi..umas não quiz realizar meu casamento pelo fato de ja estarmos morando junto, disse que o maximo que o padre pode fazer é dar uma bença na hora da missa.. outras por estarmos á 10 anos, se fosse 5 podia mas com 10 não e por ai vai..ate eu achei uma bem simples mas que amei..fui super bem tratada e eles ficaram super felizes por saber que estamos juntos á 10 anos e mesmo assim queremos nos casar oficialmente..Ah outra coisa não saia dizendo que você vai chama para padrinhos pois igreja tem limites de padrinhos é bom primeiro ver essas regrinhas para depois não acontecer de você chama padrinhos de mais e ter que dá um jeito de despença-los sem que eles fiquem com raiva..rsrs..

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloque seus filhos no cortejo.

vai ficar lindo.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q ficaria mto legal seus filhos participarem do cortejo Smiley smile

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Parabéns pelo casamento e por realizar esse sonho.
    Minha cunhada fez a mesma coisa só conseguiu realizar o sonho do casamento depois de quatro filhos. Mas a cerimônia foi linda e não perdeu nem um pouco em beleza e emoção.
    No casamento dela os filhos dela que levaram as alianças foi lindo.
    Se em minhas pesquisas eu encontrar mais alguma coisa com esse tema envio para vc.

Bjs e depois conta tudo do casamento hein.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas