Oi meninas , então estou muitoooii ansiosa e muitoooii feliz!!! Dia 21 (sexta ) eu e meu noivo a gente completa 5 anos de namoro...essa primeira foto foi no dia que ele me pediu em namoro ....a gente se conheceu pelo badoo kkkk começamos a conversar pelo whsta dia 18 de maio ...dia 19 a gente teve nosso primeiro encontro onde a gente já deu nosso primeiro beijo kkkkk dia 20 a gente repetiu o encontro e teve mais beijo kkkkk dia 21 de maio chamei ele para ir a missa ...onde depiis da missa tiramos nossa primeira foto que foi essa primeira kkkk depois a gente foi comer sanduíche kkkk é aí tiramos essa 2 foto kkk e quando eu cheguei em casa ele tinha postado essa foto eu beijando a bochecha dele kkkkk é me marcou em um relacionamento sério sem me pedir e perguntar nada klkkkl levei um susto e perguntei isso é um pedido de namoro ? Kkkkk aí ele falou e kkkk é estamos aí sexta vamos completar 5 anos ....ahhh e compramos as alianças juntos e ele me falou que preparou uma surpresa pra mim na sexta feira pra fazer o pedido oficial e eu estou muito nervosa kkkkkk